(Leak) Huawei Mate 30 Pro chegou à Internet, mas algo não está bem…

(Leak) Huawei Mate 30 Pro chegou à Internet, mas algo não está bem! – Como já dissemos aqui, o Huawei Mate 30 Pro vai ser muito provavelmente o smartphone Android a ter em 2019. (Se Donald Trump deixar) No fundo, vai ser tal e qual aquilo que o Mate 20 Pro foi em 2018, um aparelho que ofereceu em primeira mão, muitas das tecnologias que damos agora como garantidas.



Portanto, como deve saber se tem seguido a Leak.pt nos últimos meses, o novo Mate 30 Pro deverá chegar ao mercado com um design inovador, ultrapassando a barreira dos 100% de ecrã. Além disso, também deverá contar com um sistema de 4 câmeras superiores às do P30 Pro.

Pois bem, acabaram agora mesmo de chegar à Internet várias renderizações do Mate 30 Pro, via uma das muitas fabricantes de capas… No entanto, não me parece que este seja o aparelho que muitos esperam!

Mate 30 Pro Case

O aparelho nas imagens mostra uma ‘Notch’ para dar espaço ao renovado sistema de reconhecimento facial 3D. Bem como uma pequena margem em cima e em baixo. Além disso, também mostra as curvaturas das laterais do ecrã… Mas aqui começamos logo a torcer o nariz, visto que o grau de curvatura nada tem a ver com os ‘leaks’ que têm chegado às nossas mãos.

Além disso, também podemos encontrar alguns botões no lado direito do smartphone. O que é estranho, visto que outros ‘leaks’ de fontes bastante fidedignas sugeriam o desaparecimento de qualquer botão lateral, devido ao tamanho do ecrã.

Entretanto, na traseira, podemos ver o módulo circular com as três câmeras, e uma lente ToF um pouco mais ao lado. Que é exatamente o que estávamos à espera.



Em suma, nestas imagens vemos muito daquilo que já estávamos à espera… Mas ao mesmo tempo, também vemos muita coisa que em boa verdade não queríamos ver! Temos de esperar mais um pouco para saber afinal o que vale esta ‘Fuga de Informação’.


(Leak) Huawei Mate 30 Pro chegou à Internet, mas algo não está bem! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!