Fossil Gen5
FSL3009448

Smartwatch Fossil Gen5: A Fossil é cada vez mais a imagem de marca do Sistema Operativo Google Wear OS. É discutivelmente, a fabricante que melhor percebe o ecossistema, e que mais desempenho é capaz de tirar do SO.

Além disto, sendo uma marca focada na moda/estilo, é capaz de aliar um produto apelativo a especificações acima da média… No fundo, é exatamente isto que fez com o muito recente Fossil Gen5!

Desta vez, a Fossil pegou no mais recente SoC disponível para a plataforma, duplicou a quantidade de memória RAM, duplicou o armazenamento, e ainda adicionou o tão desejado altifalante! Desta maneira, não só torna o relógio extremamente mais responsivo, como também possibilita chamadas (iOS e Android) e dá voz às perguntas que poderá fazer ao Google Assistant.

Em boa verdade, enquanto a Google não lançar o seu Pixel Watch, este smartwatch da Fossil é o que mais se aproxima da verdadeira experiência Wear OS

Os relógios Wear OS têm sido na sua grande maioria uma desilusão… Mas este parece encher as medidas da grande maioria dos utilizadores. Atrevo-me a dizer, que poderá muito bem ser o primeiro grande relógio com este SO.

Fossil Gen5

Afinal de contas, não foi por acaso que a Google investiu 40 milhões de dólares na Fossil, e que começou a trabalhar de uma maneira mais próxima com a sua equipa. Portanto, como já deve ter percebido, estou muito excitado com a chegada deste wearable, e mal posso esperar para fazer a review e partilhar com vocês a minha experiência.

Entretanto, se estiver interessado, o Fossil 5Gen já está disponível para pré-encomenda. Ficando posteriormente disponível na grande maioria das prateleiras, já no próximo mês de Setembro.

Pode também ficar atento a outras marcas como a Diesel, Armani e Skagen! Que deverão estar prestes a lançar a sua nova gama de relógios inteligentes para atacar 2019.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.