Na fotografia, o Mate 30 Pro vai meter o rival Galaxy Note 10 no bolso!


Por em

A Samsung e Huawei estão ambas prestes a lançar o seu segundo smartphone topo de gama para o ano de 2019. No entanto, um dos ‘leakers’ mais importantes do mundo Samsung, já veio a público afirmar que a gigante Chinesa vai eclipsar a sua rival Coreana.

Portanto, apesar de ambos os smartphones chegarem ao mercado com 4 câmeras traseiras, tudo indica que o Mate 30 Pro vá liderar no departamento do hardware. Contando com 2 sensores muito mais capazes, em relação aquilo que a Samsung está a planear utilizar.

O Huawei Mate 30 Pro deverá chegar ao mercado com duas lentes de 40MP! Para capturar imagens com uma qualidade arrebatadora



Mate 30 Pro
Imagem ‘leaked’ do Huawei Mate 30 Pro

Afinal de contas, o Huawei Mate 30 Pro vai muito provavelmente contar com um sensor principal de 40MP RYYB. Bem como um sensor secundário também ele de 40MP Ultra-Wide. Entretanto, a terceira lente deverá ser telefoto, e a quarta e última um sensor ToF.

Além disto, Ice Universe afirma que o sensor principal irá ter o tamanho de 1/17”. Enquanto o segundo será de 1/1.55”.

Por outro lado temos o novo topo de gama da Samsung, o Galaxy Note 10! Que irá chegar ao mercado com um sensor principal de 12MP, um sensor secundário de 16MP Ultra-Wide, um sensor telefoto de 12MP e claro, um sensor ToF.

Pois bem, de acordo com o ‘leak’, o sensor principal tem o tamanho de 1/2.55”… E como um sensor maior irá conseguir capturar mais luz, o ‘tipster’ sugere que o Note 10 vai ficar bastante aconchegadinho no bolso do Mate 30 Pro, no que ao campo das fotografias diz respeito.

Obviamente que o tamanho do sensor não é tudo… Ainda assim, é notório o esforço que a Huawei tem tido no mundo da fotografia. Aliás, é esperado que o Mate 30 Pro consiga oferecer imagens ainda mais detalhadas do que o P30 Pro, o que em boa verdade não é nada fácil.



Contudo, teoricamente o P30 Pro também deveria ser superior ao Galaxy S10+, e em alguns campos a história não é bem assim. Temos de esperar que a Huawei consiga aliar um bom software, ao hardware que por si só já impressiona.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung Galaxy Watch2: Meio ano depois, um novo smartwatch!

EUA: Video-jogos são a principal causa dos recentes tiroteios!

Seguinte