(Leak) As primeiras motherboards Z490 da ASUS já chegaram à Internet

‘Leaks’ de produtos novos não é grande novidade no mercado tecnológico atual, ainda assim, ver a gigantesca ASUS a deixar escapar informação é algo que não é habitual, mas acabou por acontecer com a sua nova gama de motherboards Intel Z490, a base da nova geração Intel Core 10000.

Curiosamente, foi a própria fabricante a meter as imagens no site oficial.

(Leak) As primeiras motherboards Z490 da ASUS já chegaram à Internet

motherboards Z490

A ASUS é inegavelmente uma das melhores e maiores fabricantes de motherboards da indústria, por isso, quando vemos as suas primeiras boards Z490 a chegar à Internet, temos de estar muito atento ao que têm para oferecer.

Assim, as novas Prime Z490-P e Z490-A mostram muito daquilo que iremos encontrar na oferta da Intel para 2020, sendo a versão Prime Z490-P a versão mais amiga da carteira, com funcionalidades um pouco mais reduzidas, mas ainda assim bastante interessantes. Afinal de contas, temos 2 slots M.2, 2 slots PCIe 3.0 x16, bem como mais alguns slots de expansão x1 ao longo da board. O desenho não é nada de especial, visto ser um modelo ‘budget’ em que até os heatsinks são apenas para desenrascar.

Entretanto, o modelo Z490-A já traz mais algumas novidades, com heatsinks gigantes, 3 slots PCIe 3.0 x16, bem como outros 3 slots PCIe 3.0 x1. O processamento de som também é ligeiramente mais poderoso.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.

Fonte


Consumidores querem o Samsung Exynos 990 fora do mercado!

motherboards Z490

A Samsung adora equipar os seus smartphones Galaxy S e Galaxy Note com dois processadores diferentes dependendo do mercado em que estes são lançados. Assim, normalmente encontramos aparelhos topo de gama Samsung baseados no SoC mais recente da Qualcomm no mercado Americano e Chinês, enquanto o resto do mundo recebe a versão equipada com o SoC Exynos da própria gigante Sul Coreana.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

União Europeia quer USB-C em tudo! E agora iPhone?

Isto já não é grande novidade para ninguém, mas parece que agora não há mesmo volta a dar... A comissão Europeia quer forçar todas...

Novo filme da Netflix só chega sexta-feira e já é adorado por todos!

Sejam filmes de ação, suspense, comédia ou até mesmo de terror, a verdade é que todos conseguem fazer sucesso à sua maneira na Netflix...

Gigabyte tem 27 motherboards prontas para os Intel Core 12000!

Sabe o que é um 'all-in'? Pois bem, é exatamente isso que a Gigabyte está prestes a fazer com a nova gama de processadores...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!