Inicio Hardware (Leak) As primeiras motherboards Z490 da ASUS já chegaram à Internet

(Leak) As primeiras motherboards Z490 da ASUS já chegaram à Internet

‘Leaks’ de produtos novos não é grande novidade no mercado tecnológico atual, ainda assim, ver a gigantesca ASUS a deixar escapar informação é algo que não é habitual, mas acabou por acontecer com a sua nova gama de motherboards Intel Z490, a base da nova geração Intel Core 10000.

Curiosamente, foi a própria fabricante a meter as imagens no site oficial.

(Leak) As primeiras motherboards Z490 da ASUS já chegaram à Internet

motherboards Z490

A ASUS é inegavelmente uma das melhores e maiores fabricantes de motherboards da indústria, por isso, quando vemos as suas primeiras boards Z490 a chegar à Internet, temos de estar muito atento ao que têm para oferecer.

Assim, as novas Prime Z490-P e Z490-A mostram muito daquilo que iremos encontrar na oferta da Intel para 2020, sendo a versão Prime Z490-P a versão mais amiga da carteira, com funcionalidades um pouco mais reduzidas, mas ainda assim bastante interessantes. Afinal de contas, temos 2 slots M.2, 2 slots PCIe 3.0 x16, bem como mais alguns slots de expansão x1 ao longo da board. O desenho não é nada de especial, visto ser um modelo ‘budget’ em que até os heatsinks são apenas para desenrascar.

Entretanto, o modelo Z490-A já traz mais algumas novidades, com heatsinks gigantes, 3 slots PCIe 3.0 x16, bem como outros 3 slots PCIe 3.0 x1. O processamento de som também é ligeiramente mais poderoso.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.

Fonte


Consumidores querem o Samsung Exynos 990 fora do mercado!

motherboards Z490

A Samsung adora equipar os seus smartphones Galaxy S e Galaxy Note com dois processadores diferentes dependendo do mercado em que estes são lançados. Assim, normalmente encontramos aparelhos topo de gama Samsung baseados no SoC mais recente da Qualcomm no mercado Americano e Chinês, enquanto o resto do mundo recebe a versão equipada com o SoC Exynos da própria gigante Sul Coreana.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Waze está a deixar os habitantes com ataques de nervos!

A popularidade de aplicações como o Google Maps ou o Waze não pára de crescer. E isso é um excelente sinal de que estas...

OnePlus 8 acaba de baixar de preço! Veja tudo o que muda

O OnePlus 8T vai chegar dentro de poucas semanas com novas funcionalidades. Um dos grandes destaques é o suporte para carregamento rápido de 65W....

Google Play Store: descobertas novas apps perigosas! Apague já

Existem descobertas que surgem quando menos esperamos, inclusive na Play Store. De facto, uma rapariga de 12 anos que vive na República Checa estranhou...

Não compre o iPhone 11 agora! Os preços vão baixar

É bastante normal para as grandes fabricantes de smartphones reduzirem os preços das séries principais pouco antes da chegada de uma nova gama com...

MIUI 13: veja os smartphones Xiaomi que o vão receber!

Sempre que se fala de uma nova versão do MIUI, a Internet começa logo a ferver. Isto não é de estranhar. É que todos...