(Leak) Apple iPhone 9? Afinal o nome não é este!

Como já deve saber, a Apple está prestes a lançar um sucessor ao seu primeiro smartphone ‘Budget’, o iPhone SE! Aliás, o smartphone até já foi adiado 1 mês devido a várias dificuldades de produção na China, que felizmente parecem agora estar mais que ultrapassadas.

Assim, mesmo com uma onda de medo no mercado, devido aos efeitos que o COVID-19 poderá ter na economia Global, a Apple continua a achar que a procura por um iPhone mais barato é tanta, que nada irá afetar este lançamento!

Por isso, como vários ‘leaks’ têm vindo a comprovar, o novo aparelho deverá mesmo chegar às prateleiras nas próximas semanas. Contudo…

(Leak) Apple iPhone 9? Afinal o nome não é este!



Portanto, já não é grande novidade que o novo iPhone ‘Budget’ será extremamente parecido aos velhinhos iPhone 6/6s/7 e 8, ao trazer o ecrã de 4.7” e Touch ID uma vez mais para a ribalta. Contudo, apesar do velhinho ecrã LCD voltar, a performance deverá ser a mesma ou ainda mais alta em comparação aos recentes iPhone 11! Afinal de contas, o SoC vai ser exatamente o mesmo, e como são menos píxeis para alimentar, o poder e eficiência do SoC deverão ficar ainda mais evidentes.

No entanto, esquecendo esta parte… Parece que o nome que tem sido partilhado (iPhone 9) não parece ser a escolha final da Apple… Visto que um novo ‘leak’ de películas Belkin mencionava compatibilidade com o iPhone SE/8/7, algo que foi removido recentemente do site, aparentemente para não passar informação ainda não oficializada.

Ou seja, a Apple quer voltar a usar o nome ‘SE’! E pelos vistos, tendo como base um recente ‘leak’ do iOS 14, vamos ter também um SE Plus com um ecrã de 5.5”. Isto curiosamente até dá alguma força a vários rumores de que a Apple está a pensar eliminar os números dos seus modelos. Assim, no próximo ano é possível que o sucessor ao iPhone 11 seja apenas iPhone (2020). Mas isto ainda não passa de pura especulação.

Entretanto, o preço deste novo iPhone deverá começar nos 399$, o que em Portugal deverá equivaler a algo entre os ~500€.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Será que este iPhone tem tudo para ser um sucesso? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário