Demora no lançamento de Stranger Things finalmente explicada!

Stranger Things é talvez uma das séries mais prestigiadas da Netflix. Sendo que cada temporada que acabou lançada na plataforma, acabou por fazer grande sucesso em todo o mundo. No entanto, com toda esta história do COVID-19, parece que as produções da Netflix acabaram por ficar todas atrasadas. Como é por exemplo o caso de The Witcher ou até mesmo de Stranger Things. Sendo que desta última parece que já existe uma explicação para a demora…

Dito isto, com a terceira temporada da série lançada em 2019 e com a quarta temporada apenas marcada para 2022, teria de haver uma explicação plausível para a demora quase eterna. Afinal de contas, até eu quando decidir dar uma olhada na quarta temporada, já não me vou lembrar de nada da temporada anterior. Mas o que aconteceu afinal?

Alerta: Novo esquema de e-mails tem como alvo a Netflix!

Atenção! Demora no lançamento de Stranger Things é finalmente explicada!

lançamento Stranger Things

Portanto, ao que parece o atraso no lançamento nesta quarta temporada de Stranger Things deve-se a algo muito antes da pandemia de COVID-19. Isto porque, já havia a ambição de que esta nova temporada seria bem mais ambiciosa a vários níveis. Inclusive a nível cinematográfico… No entanto, como é obvio o aparecimento da pandemia também fez com que as coisas se atrasassem.

Assim, é normal que o novo conteúdo esteja a demorar mais. No entanto, Shawn Levy admite que a espera valerá imenso a pena e que mal pode esperar para lançar a nova temporada. Estando exatamente com o mesma ansiedade que todos os fãs em todo o mundo. Mas vamos ver o que nos espera…

lançamento Stranger Things

Em suma, acha que a nova temporada de Stranger Things vai ficar “on point”? Ou a demora pela série é demasiado excessiva para o que aí vem? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Ator da Netflix passou-se com os fãs! “Mal educados!”

Tendo em conta que a Netflix é um verdadeiro mar de projetos de grande sucesso acaba por ter muita atenção por parte de vários...

NVIDIA GeForce RTX 30: Um ano depois… O que aconteceu?

Numa altura em que já se fala de novas placas gráficas da NVIDIA, de seu nome 'GeForce RTX 30 Super', está na altura de...

Playstation Network vs Xbox Live: só há uma vencedora!

Se é fã de consolas já deve ter ouvido falar desde sempre da guerra acesa entre Xbox e Playstation (Sony e Microsoft). De facto,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!