Jogos de futebol à porta fechada? Sim… Mas com celebrações do FIFA!

O futebol está de volta após quase três meses de paragem e chega-nos agora com algumas particularidades devido à pandemia de COVID-19. Afinal de contas, os encontros vão ser todos realizados à porta fechada até ao final desta época. E como tal, os adeptos não poderão apoiar as suas equipas da forma que gostariam.

Para além disso, deve ser também algo chato e desmotivante para o jogadores estarem a jogar sem ter a sua torcida a apoiar como sempre. No entanto, parece que está a ser desenvolvida uma solução que irá beneficiar todos os lados!

- Advertisement -

Jogos de futebol à porta fechada? Sim! Mas com celebrações do FIFA!

Portanto, como já seria de esperar esta ideia partiu de uma das maiores e melhores ligas do mundo, a Premier League. Assim, parece que o objetivo passa por implementar cânticos originais dos jogos de futebol do FIFA dentro do próprio estádio nos jogos à porta fechada. Para que desta forma os jogadores possam sentir que o estádio se encontra cheio e não às moscas.

Afinal de contas, eu tenho assistido a alguns jogos desde que os mesmos começaram e nem parecem a mesma coisa. Isto porque, só para ter uma pequena noção aqui em Portugal existem os chamados três grandes do futebol, sendo eles Porto, Benfica e Sporting. E estando habituados a ter grandes enchentes nos seus estádios, e passarem agora para um estádio completamente vazio, surtiu efeitos negativos. Ou seja conclusão da história, nenhum deles conseguiu ganhar neste regresso pós-COVID.

Dito isto, esperamos que esta implementação das celebrações do FIFA possam também chegar a Portugal o mais rapidamente possível. Isto porque, mesmo apesar de não ser assim nada de especial sempre é melhor do que não ouvir nada ao redor do estádio.


Insólito: encontrado cabo de carregador na bexiga de um homem


Em suma, o futebol é um deporto que atrai milhões de pessoas em todo o mundo que vibram com toda emoção envolvente. Portanto, esperamos mesmo que estes jogos à porta fechada sejam apenas até ao final da época e não se mantenham até à próxima temporada.

Fonte

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.