Jogo oficial de Breaking Bad acabou de chegar aos smartphones!

É fã de Breaking Bad? É provável que sim, afinal de contas, segundo o IMDB, estamos a falar da terceira melhor série de sempre! Pois bem, se por acaso é fã de jogos mobile, então tem razões para sorrir… É que os fãs podem agora experienciar fazer parte do império de droga de Walter White, graças ao novo jogo Breaking Bad: Criminal Elements.

Portanto, em vez de controlar Walter White ou Jessie Pinkman, o jogador irá controlar um ‘associado’ que irá trabalhar logo abaixo das personagens principais, de forma a ajudar a criar e manter um autêntico império do crime.

O jogo ‘Breaking Bad: Criminal Elements’ já está disponível na Google Play Store! E pelos vistos, até foi criado em colaboração com os criadores da série de TV



Será que vale a pena? É uma pergunta interessante, deverá depender se por acaso gosta do jogo Clash of Clans, visto que vai ser uma experiência de jogo muito similar. (O jogo de Breaking Bad tem agora uma classificação de 4 estrelas)

Dito isto, quem adorou a série, vai com toda a certeza gostar de ver personagens como Saul Goodman, Gus Fring e o épico Mike Ehrmantraut.

No entanto, como qualquer jogo mobile, Breaking Bad: Criminal Elements usa o modelo ‘Freemium’… Ou seja, apesar de ser um jogo gratuito, tem compras dentro da aplicação, desde os 0.99€ até aos 99.99€.

Breaking Bad: Criminal Elements

Em suma, estamos provavelmente a ver uma tentativa de ‘sacar’ mais algum dinheiro, a uma saga fantástica, que ainda retém muitos fãs… Ainda assim, não custa nada experimentar, e voltar a experienciar o mundo de Breaking Bad. (Pode instalar aqui)

Curiosamente, há alguns meses, também se falou de um jogo VR para a PS4, sobre o universo de Breaking Bad! No entanto, desde aí que nunca mais ouvimos falar do caso. Será que estão à espera do ‘Reboot’ da série?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Diga o que disser vai chorar com este documentário da Netflix!

Existem filmes e filmes na Netflix! Sendo que uns nos apresentam histórias de ação brutais, comédias de começar a rir e não parar e...

Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

Tudo corria de feição para a Huawei, mas o problema com os Estados Unidos deu cabo da vida a este fabricante. De facto, de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!