Jogo grátis? Já ‘sacou’ o Star Wars: Battlefront? Erros à vista!

Star Wars: Battlefront II teve tanta adesão, devido ao facto de estar gratuito na Epic Games Store, que a Electronic Arts já se viu obrigada a aumentar o número de servidores para tentar acomodar mais jogadores. O que para nós como consumidor é ótimo pois já não vamos ver aqueles erros que antes víamos ao tentar aceder ao jogo. Mas será suficiente?



Jogo grátis? Erros à vista!

Jogo Grátis

Pois bem, já se sabe o porquê de nos aparecerem erros comos os afamados 623 e 918! Aliás, a própria EA já transmitiu através da plataforma Twitter que tudo era devido a uma gigantesca adesão de novos jogadores.

“Está a ver a mensagem de erro 623 ou 918 em #StarWarsBattlefrontII? Aguente firme, estamos a resolver! Um número incrível de novos jogadores se juntou a nós durante esta semana gratuita na @EpicGames Store. Por isso, estamos a implementar novos servidores para recebê-los no Battlefront.

Curiosamente, esta não é a primeira vez que vemos uma situação destas a acontecer, nestes mesmos moldes. Afinal, talvez já não se lembre, mas quando a Epic nos ofereceu o ultimo jogo grátis da saga Grand Theft Auto, aconteceu exatamente o mesmo…

Nessa mesma oferta, não só os servidores da Rockstar estiveram com problemas como os da própria Epic Games… Esperemos que isso não volte a acontecer certo?

Entretanto, nem tudo são más noticias, especialmente para quem gosta deste estilo de jogo, e claro, se for fã da saga Star Wars! Pois é, parece que já há oficialmente uma parceria entre a Ubisoft e a Lucasfilm Games (Sim, ela está de volta), para o desenvolvimento de um novo projeto. Entusiasmado?

Em suma, apesar de tudo, já vemos que os problemas já começaram a ser resolvidos, felizmente para nós, os jogadores.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Ruben Martins
A tecnologia sempre me fascinou desde novo, e como gosto de estar a par de tudo um pouco, espero também vos trazer essas novidades!

Leia também

pub