Está irritado com Cyberpunk? Mentiras começaram logo em 2018!

Cyberpunk 2077 passou de um dos jogos mais esperados de 2020, para ser um dos mais desapontantes e odiados pela comunidade. Afinal de contas, o estúdio acabou por enganar a grande maioria do mercado… Tudo isto sem grande vergonha de vender um jogo inacabado, especialmente quando olhamos para a versões das consolas da geração passada.

Mas se pensa que o ‘engano’ começou apenas em 2020, está muito enganado.



Está irritado com Cyberpunk? O engano começou logo em 2018!

cyberpunk

Portanto, uma investigação de Jaso Schreier (do Bloomberg) acabou de revelar alguns detalhes ainda mais desapontantes sobre o desenvolvimento de Cyberpunk 2077.

Afinal de contas, de acordo com as informações avançadas por Schreier, a CD Projekt RED mentiu a toda a comunidade, ao apresentar uma demonstração falsa do jogo durante a E3 em 2018. Aliás, vários dos entrevistados apontaram sempre que a liderança do projeto esteve sempre mais preocupada em impressionar a comunidade, ao invés de realmente desenvolver o jogo.

Entretanto, os programadores garantem que esta demonstração foi totalmente ‘inventada’ com o único propósito de deixar os fãs e jornalistas maravilhados. Uma missão bem sucedida.

Curiosamente, um dos entrevistado afirma que foram perdidos meses valiosos na criação desta mesma “demonstração”.

A liderança do projeto nunca esteve muito preocupada com os problemas de Cyberpunk 2077!

Entretanto, todos os entrevistados afirmaram que os responsáveis pelo projeto mantiveram sempre uma atitude estranha durante o desenvolvimento.

Ou seja, durante os quase 10 anos de trabalhos, insistiram regularmente em ignorar os alertas dos programadores sobre vários problemas. Seguindo sempre com a confiança de que se criaram um fenómeno chamado The Witcher 3, o mesmo tem de acontecer com Cyberpunk 2077.

Além de tudo isto, a data final de lançamento estava apontada para 2022 e não para o final de 2020. Ou seja, um projeto que já estava cheio de problemas, e que muito provavelmente já iria chegar ‘coxo’ a 2020, acabou antecipado. (2 anos!)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Microsoft Edge: não perca tempo e trate de atualizar já!

Se está a utilizar o Microsoft Edge então não perca mais tempo e trate de atualizar agora mesmo. Assim que o fizer vai passar...

YouTube para Android: nova versão deixa utilizadores a ferver!

A Google costuma acertar no que diz respeito a melhorias nas aplicações. No entanto, por vezes, no melhor pano cai a nódoa. É exatamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!