Joga FIFA 20? Atualização 1.19 já chegou ao jogo!

Como deve saber, FIFA 20 foi lançado no mês de Setembro do ano passado, e desde então têm sido precisas atualizações constantes para corrigir os vários bugs do jogo, algo que enfureceu a comunidade na altura, e que na verdade, ainda não parece ter sido resolvido.

Afinal de contas, sempre que é lançada uma nova atualização, os erros que eram suposto ter sido resolvidos… Até acabam por desaparecer. O problema é que aparecem novos erros, por vezes ainda mais graves erros que aqueles que foram corrigidos.

Dito isto, parece que chegou agora a vez da atualização 1.19, que entretanto já encontra disponível para o PC, Xbox One e PS4. Algo que tem como grande objetivo resolver um problema que tem afetado bastante o modo Ultimate Team, um dos modos mais fustigados com problemas neste FIFA.

Atualização 1.19 já chegou ao FIFA 20! O que esperar?

Portanto, esta atualização para o FIFA 20 serve essencialmente para corrigir um bug, uma vez que na PS4 o seu peso total é de ‘apenas’ 3,4GB.

Entretanto, segundo o relato de alguns jogadores, parece que o problema principal tem a ver com o facto dos jogadores controlados pela IA estarem a interferir em lances em que não eram suposto. E assim, dos pequenos desvios que acontecem, poderão acontecer golos que simplesmente não fazem qualquer tipo de sentido.

Assim, esperamos que esta nova atualização resolva de facto este bug, mas que não traga mais nada atrás… Afinal de contas, parece que o FIFA 20 tem sido das edições mais afetadas por erros desde que me lembro de jogar esta série. E isto não é mesmo nada bom, tendo em conta a evolução que PES 2020 trouxe para cima da mesa.



Em suma, por esta altura já deverá encontrar a atualização 1.19 disponível para o FIFA 20 na sua consola ou PC para Download. Portanto, aproveite ao máximo estas melhorias e reze para que não hajam mais bugs por enquanto.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário