Reservou The Last Of Us Parte 2 e Iron Man VR? O reembolso já foi feito!

Como deve saber, os lançamentos de The Last Of Us Parte 2 e Iron Man VR foram adiados devido à pandemia de COVID-19 que se faz sentir atualmente na nossa sociedade. (Devido ao facto da distribuição física ser impossível, mas também o poder de compra estar a ser afetado.) Assim, apesar de ambos os jogos já estarem praticamente acabados, ainda não existe uma nova data de lançamento definida.

Dito isto, no meio de tanta má notícia, sabemos pelo menos que os jogadores que fizeram a sua pré-reserva na Playstation Store, irão agora ver o dinheiro a regressar às suas contas. E apesar desta não ser a situação e ideal, nem a desejada para ambas as partes, acaba por ser a única que faz sentido dadas as circunstâncias.

Fez a pré reserva de The Last Of Us Parte 2 e não só? O reembolso já foi feito!

Portanto, para além de todos os jogadores que fizeram a pré-reserva de The Last Of Us Parte 2 já terem sido reembolsados. Todos aqueles que por outro lado fizeram questão de reservar o muito esperado Iron Man VR, irão agora passar pela mesma situação. Onde o dinheiro gasto voltará ás contas de cada um.

Mas eis aquilo que foi dito no site oficial da Playstation suporte:

“The Last of Us Part II e Iron Man VR foram adiados por tempo indefinido. Portanto, todos os jogadores que fizeram a pré reserva destes jogos, irão agora ver o reembolso a ser feito. Verifique o seu e-mail para saber mais detalhes sobre isto.”

Last Of Us reserva



Em suma, esta é de facto uma situação que entristece todos os jogadores. Afinal de contas, estávamos todos ansiosos com o lançamento destes dois jogos e devido à pandemia de COVID-19 já não há nada para ninguém.

Assim, resta-nos apenas aguardar por mais novidades acerca deste assunto e por uma posterior data de lançamento nova, que esperamos nós, não seja muito tarde.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário