Gosta de jogar mas não tem consola? Aproveite os torneios do Facebook!

Esta é uma daquelas alturas em que muita gente começa a pensar se não deveria ter comprado uma consola no último black-friday, de forma a manter algum contacto com os amigos em animadas sessões de jogo, mas também para manter a família unida, especialmente os mais novos.

Afinal de contas, apesar de muito boa gente não dar grande valor aos jogos, este mundo é agora um excelente espaço de socialização com as pessoas de fora! Ou seja, o melhor refugio possível quando estamos fechados em casa e sem nada para fazer.

Dito isto, sabemos que o Facebook tem estado a ajudar bastantes pessoas no combate ao isolamento social, promovendo alguns jogos na sua plataforma. Cujo os quais, terão de ser jogados em conjunto ou 1 vs 1, criando desta forma uma competitividade saudável que o ajudará certamente a passar os seus dias.

Gosta de jogar mas não tem consola? Aproveite os torneios do Facebook!

Portanto, mais do que ter conteúdo para passar o tempo, o Facebook tem como principal objectivo promover a interacção social através de alguns torneios. E como tal, parece que o Facebook Gaming Tournaments que ainda se encontrava em fase de testes, será agora lançado para todos os jogadores mais cedo do que o esperado.

Assim, este será mais um incentivo a que todos fiquem em casa, principalmente as faixas etárias de maior risco. Afinal de contas, todos poderão participar nestes pequenos jogos/torneios, onde o dinheiro angariado reverterá a favor de algumas instituições.

Mas eis o que foi dito na página oficial do Facebook Gaming:

“Distanciamento social significa que temos que andar afastados uns dos outros, mas ninguém disse que os jogos virtuais não nos podiam juntar novamente. Assim, hoje estamos a conceder o acesso antecipado do Facebook Gaming a todos os utilizadores desta rede social. Para que todos juntos possam participar em vários torneios engraçados e passarem o seu tempo desta forma.”

torneios Facebook



Em suma, aproveite todos os jogos que lhe têm dado e fique em casa seguro. Porque, se antes a desculpa para sair de casa sem necessidade era o facto de não ter nada para fazer. O Facebook dá-lhe aqui a grande oportunidade de passar os seus dias de uma forma melhor e em casa.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário