(IPTV Pirata) Hollywood acabou de processar o serviço Nitro IPTV!

Se por acaso está por dentro do mundo de streaming de conteúdo IPTV Pirata, deve conhecer o serviço Nitro IPTV! Ao fim ao cabo, é um dos serviços mais famosos e mais usados do mundo da pirataria de conteúdos multimédia! Ao oferecer pacotes de assinatura cheios de conteúdo Premium, a um preço super apelativo.

Aliás, irá conseguir encontrar conteúdo Premium como os mais recentes filmes (Parasitas, Joker), como as séries mais famosas do planeta como The Office, Friends, etc… O problema é que os direitos de autor de muito deste conteúdo televisivo estão a ser violados, por isso, parece que está na altura de levar as coisas para tribunal.



IPTV Pirata – Hollywood acabou de processar o serviço Nitro IPTV!

IPTV

Portanto, uma coligação de gigantes da indústria (Universal, Paramount, Columbia, Disney e Amazon) decidiu levar o famoso serviço de IPTV para a justiça Norte Americana, invocando a violação dos direitos de autor previamente mencionados.

Assim, os documentos já deram entrada num tribunal distrital da Califórnia, onde é pedido uma indemnização de muitos milhões de dólares por prejuízos e danos causados aos IPs. (150 mil dólares por conteúdo! Por isso, tendo em conta que estamos a falar de milhares de filmes e séries… Saquem da calculadora e façam as contas.)

Por isso, é bem provável que este serviço de IPTV encerre portas nos próximos dias/semanas, especialmente quando temos em conta que no processo está o nome do fundador e líder do projeto (Alejandro Galindo)… E como se isto não fosse suficiente, uma outra coligação liderada pela Netflix está agora a preparar-se para se juntar a este esforço judicial.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário