A saga de jogos FIFA é quase um ‘meme’ nos dias que correm. Afinal de contas, as diferenças de um ano para o outro são quase sempre mínimas, no entanto, é sempre um caso sério de sucesso no mercado, especialmente no de consolas. Algo que me faz perguntar aos leitores… De quem é a culpa? Da EA que lança o mesmo jogo com um nome diferente? Ou dos jogadores que continuam a ‘dar’ o dinheiro à gigante?
Dito tudo isto, parece que os jogadores estão mesmo a perder a paciência com FIFA. Afinal de contas, a sua pontuação média no popular Metacritic é uma autêntica miséria!
Já viu a pontuação média do FIFA 21? Está terrível!
Portanto, a pontuação média das reviews dos jogadores para a versão PS4 do FIFA 21 está a levar um autêntico ‘bombing’. Isto depois dos jogadores terem vindo para a Internet queixarem-se do que foi lançado, ao mesmo tempo que muitos fãs de longa data optarem mesmo pelo boicote.
Assim, depois de o jogo levar logo um bombing assim que foi lançado, ao chegar à pontuação 1.1… A coisa piorou ainda mais, com FIFA 21 a chegar aos 0.8.
Curiosamente, estas reviews nem são apenas com a pontuação para ‘arruinar’ a pontuação. Os jogadores estão a explicar o porquê! Ora leia uma das reviews:
“Copiar e colar durante tantos anos sem mudar nada. O jogo também precisa de passar por um banho de realidade, os movimentos dos jogadores não fazem sentido. Marcar golo é super fácil, mesmo na dificuldade Lendária.”
“O jogo é uma cópia exata da versão de 2017, 2018, 2019 e 2020… São 5 anos a lançar a mesma coisa!”
Será que os jogadores têm mesmo razões para fazer isto? Qual será a resposta da EA às críticas?
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!