Viu todos os filmes de Fast and Furious? Foi revelado um segredo!

A série de filmes Fast and Furious é bastante conhecida em todo o mundo. Isto devido a toda a ação do princípio ao fim. E tendo em conta que o grupo principal de atores tem vindo a fazer um sucesso realmente incrível deste o primeiro filme, não tem havido quaisquer mexidas. Quer dizer, quase nenhumas.

É que isto acabou por não acontecer com todos os atores. E apesar e até ser bem conhecida em Hollywood, Eva Mendes acabou por entrar apenas num filme da série Fast and Furious e depois meio que desapareceu.

Assim, o que que se passou com a atriz? Será que foi despachada porque o rumo da história mudou de repente? Ou foi simplesmente uma opção da própria Eva Mendes ao sair do elenco?


Netflix: Ansioso pelo Natal? Então tem mesmo de ver esta série!


Viu todos os filmes de Fast and Furious? Então certamente se deverá lembrar-se de Monica Fuentes!

© 2015 – 2020 NewYungGun

Portanto, segundo o que a própria atriz revelou durante uma entrevista, parece que o afastamento desta série de filmes se deveu a problemas pessoais. Que envolviam dar mais atenção e tratar dos dois filhos. Algo que a atriz admitiu não conseguir fazer quando ainda estava no set de Fast and Furious.

Assim, o afastamento de Eva Mendes (Monica Fuentes) levou a que outros atores se começassem a destacar em Fast and Furious. Como foi por exemplo o caso de Jordana Brewster (Mia Toretto) que passou a ser a nova apaixonada de Paul Walker (Brian O’ Conner). Deixando desta forma um possível regresso da atriz algo completamente impossível.

Imagem: © Universal Pictures

Em suma, talvez ainda exista uma pequena chance de Eva Mendes regressar a Fast and Furious. Afinal de contas, se o próprio Han que todos julgámos morto conseguiu voltar agora, porque não ponderar o regresso de Monica Fuentes? Teremos mesmo de esperar para ver.

Fonte da imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!