Já sabemos quando começa a Steam Summer Sale de 2019!

Steam Sales

Está à espera dos grandiosos descontos da Steam? Afinal de contas, o verão está a chegar… E se calhar, é boa ideia gastar os trocos que tinha guardado para ir à praia, em novos jogos para o seu novo PC com CPU Ryzen 3000 e placa gráfica Radeon Navi, não é?

Pois bem, um novo ‘leak’ acabou de revelar a data de início da Steam Summer Sale de 2019! Assim, o evento deverá começar no dia 25 de Junho (Informação ainda não confirmada pela Valve).

Steam Summer Sale 2019: Seja isto verdade ou não, talvez seja boa ideia começar a juntar algum dinheiro! Já não falta assim tanto tempo, para dia 25 de Junho!

Caso não saiba, durante a Steam Summer Sale, como em todos os eventos da Valve… Os jogadores têm acesso a descontos bastante apelativos, em quase todos os jogos da plataforma! Sim, incluíndo os mais populares, e por vezes, até bem recentes.

Portanto, de acordo com o ‘Leak’ mencionado em cima, a Steam Summer Sale irá começar no dia 25 de Junho pelas 18h30 (Hora Portuguesa)! E deverá durar pelo menos 2 semanas.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Epic Games continua a ‘roubar’ exclusivos à Steam!

Epic Games vs Steam

Na sua guerra, para acabar com o domínio da Valve e da sua plataforma Steam, a Epic continua a fazer acordos de exclusividade com os mais variados estúdios!

Aliás, Tim Sweeney (CEO da Epic), já veio a público dizer mais que uma vez, que esta estratégia irá continuar, até que a Valve decida baixar a sua comissão… Mas não me parece que a Valve tenha muita vontade de lhe fazer a vontade.



Assim, a Epic continua a sua luta contra a gigantesca Steam! Exclusivo a exclusivo, com os últimos alvos a serem Ghost Recon Breakpoint da Ubisoft e Outer Wilds da Mobius Digital.

Leia o resto do artigo aqui.

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!