Iron Man de volta? Parece que sim, mas o ator vai ganhar menos!


Por em

Avengers: Endgame partiu os corações a muitos fãs, quando Iron Man calçou a icónica luva (calma! eu sei que não usou a infinity glove, que apenas roubou as pedras) e acabou com tudo, pagando o preço mais alto possível… A sua própria vida. No entanto, parece que não são apenas os fãs a sofrer com a perda! O próprio ator Robert Downey Jr. parece querer voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel, depois do seu recente filme Dolittle ter sido um completo fail nas salas de cinema.

Iron Man de volta? Parece que sim, mas o ator vai ganhar menos!

Avengers

Portanto, Robert Downey Jr. poderá mesmo voltar para os braços da Marvel, para mais uns quantos filmes. Contudo, o ordenado irá ser mais baixo que o habitual. Ainda assim, existem algumas exigências, Tom Holland e Gwyneth Paltrow têm de o acompanhar na sua caminha dentro do universo Marvel.

Algo que poderá dar mais força a uma eventual ‘cameo’ de Iron Man no filme Black Widow, apesar de ainda nada estar garantido.

“O recente filme Dolittle falhou de uma forma espectacular nas bilheteiras, depois de reviews horríveis tanto dos críticos como dos fãs. Por isso, o ator decidiu baixar as suas expetativas quanto a um suposto ordenado num regresso à Marvel. Basicamente, Robert Downey Jr. está agora disposto a aceitar menos dinheiro para voltar.”

Em suma, estamos muito resumidamente a juntar o útil ao agradável! A Marvel ganha muito mais força com o ator de volta, e Iron Man enche novamente os seus bolsos com o nosso querido dinheiro. Dito isto, ainda não sabemos como é que este eventual regresso poderá funcionar, visto que trazer Iron Man de volta (só porque sim) poderá arruinar o desfecho da saga Avengers.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

A app que precisamos para parar a transmissão do COVID-19!

COVID-19: Descubra agora mesmo na DGS se pode estar infetado

Seguinte