IPTV Pirata e Streaming Ilegal – UFC já começou a fazer ameaças!

A verdadeira força do IPTV Pirata e submundo dos links de streaming de conteúdo vê-se na altura dos grandes eventos desportivos. Pois bem, agora que McGregor está prestes a voltar ao ringue na UFC 257, a empresa também parece estar pronta a meter todos os fãs da pirataria KO.



IPTV Pirata e Streaming Ilegal – UFC já começou a fazer ameaças!

IPTV PIRATA Streaming

Portanto, durante a conferência de imprensa antes da UFC 257, o presidente Dana White decidiu falar um pouco sobre a pirataria, convidando e desafiando todos os streamers ilegais, dizendo: “Tentem fazer streaming e vejam o que acontece!”

Uma resposta curiosa, visto que Dana White também respondeu de forma azeda a um fã provocador no Twitter, quando este afirmou que mal podia esperar para piratear o evento. Ora leia:

“Mal posso esperar para te apanhar! Vamos ter algumas surpresas para ti este ano, seu filh* ******!”

Estas ameaças e desafios têm piada… Mas o que é que a UFC pode fazer na realidade?

Pois bem, esta não é a primeira vez que Dana White fala de pirataria e tenta ameaçar os fãs deste mundo. No entanto, também o faz sem revelar o que realmente tenciona fazer para apanhar estes ‘piratas’.

Dito tudo isto, caso não saiba, as fornecedoras de sinal são bem capazes de descobrir quando é que o sinal está a ser roubado e quem é que o está a roubar. Ou seja, canais como a BT Sport são capazes de meter algum conteúdo escondido na emissão, para posteriormente perceber como é que a coisa está a ser partilhada, e a partir de onde.

Esta emissão pode posteriormente ser alterada com um aviso (como uma marca de água), a dizer qualquer coisa como “foi apanhado”. Ou até pode acontecer que na altura da luta propriamente dita, apareça apenas um ecrã branco com texto.

Contudo, como deve imaginar, a nível internacional, é óbvio que este evento vai ser pirateado até mais não. Além disto, enquanto é possível, teoricamente, perceber quem está a roubar o sinal… É provavelmente muito difícil saber que existe um tipo em Lisboa a ver o combate sem pagar nada.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub