iPod pode voltar na forma do TinyPod. Ideia interessante!

Hoje em dia estamos mal habituados, porque temos tudo num único aparelho, ou seja, no nosso smartphone. Temos câmara fotográfica, leitor de CDs/MP3, ecrã para ver filmes ou séries com grande resolução, etc… Mas, noutros tempos, as coisas não funcionavam assim!

Sendo exatamente por isso que noutros tempos, o iPod foi um sucesso incrível para a Apple. Um aparelho que servia apenas para ouvir música, mas que foi obviamente revolucionário, ao mudar completamente a forma como se carregavam (ou compravam) músicas, deixando as cassestes e CDs (finalmente) de lado.

Pois bem, o iPod pode voltar, mas agora como um acessório. É uma ideia interessante.

iPod pode voltar na forma do TinyPod. Ideia interessante!

O produto que agora tem quase 20 anos de idade, pode estar prestes a voltar ao mercado, agora na forma de um acessório que dá uma outra vida ao Apple Watch. Ou seja, este TinyPod não é mais que uma capa capaz de transformar o Apple Watch num iPod. A ideia aqui é oferecer muitas das funcionalidades que um smartphone é capaz de trazer para cima da mesa, mas com um uso mais focado no consumo de multimédia, nomeadamente música.

O que até pode ser interessante para quem se sente “demasiado” agarrado ao smartphone no dia-a-dia. Porque este TinyPod pode manter toda a conectividade, especialmente no lado das chamadas, ao mesmo tempo que não afasta o utilizador da sua música favorita. Pode ser uma boa forma de minimizar a dependência do smartphone.

Porém, fica a ideia de que muito daquilo que o Apple Watch fica unitilizado com esta implementação, como é o caso dos sensores traseiros, o que faz pensar… Não seria melhor um produto dedicado? Talvez sim, talvez não, o problema aqui seria que a Apple nunca lançaria este produto, por isso, ou é Apple Watch, ou não há TinyPod para ninguém.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados