iPhone XS Max vs Galaxy Note 9 – A Batalha da bateria! Quem ganha?


Por em

iPhone XS Max vs Galaxy Note 9 – No dia 12 de Setembro, a Apple falou e falou acerca de todas as maneiras que os modelos de 2018 iriam ser diferentes do modelo do ano passado, apesar de terem exatamente o mesmo design.

Mas uma das mais intrigantes, mas igualmente curiosa, foi que o iPhone XS Max iria ter mais 1 hora e meia de autonomia, em relação ao iPhone X do ano passado.

No fundo, pode ter sido uma afirmação um pouco exagerada, mas a verdade é que o iPhone XS Max tem uma autonomia significativamente maior! Por isso sim, a bateria foi melhorada. (Graças ao tamanho do aparelho, claro está.)

Mas, e esta é a pergunta do milhão de euros… Será que melhorou o suficiente para se bater de frente com os topo de gama com baterias de grande dimensão?

XS Max vs Galaxy Note 9

Pois bem, o canal de YouTube PhoneBuff tenta responder a esta questão, pondo frente a frente, o iPhone XS max com o Samsung Galaxy Note 9! Quem será que aguentou mais?

Nos testes destes canal, cada telemóvel passa uma série de tarefas pensadas para gastar a sua bateria. Desde chamadas telefónicas, a envio de mensagens, até navegação web e vídeos do Youtube.

Tudo é calibrado para assegurar que o brilho do ecrã, volume e todas as restantes variáveis são idênticas em ambos os aparelhos

Pois bem, apesar do iPhone XS Max começar muito bem! (Depois de perder apenas 3% de bateria, após uma chamada de 1 hora, contra os 5% do Note 9.) As coisas começaram a correr bastante mal para o telemóvel da Maçã meio comida.

Após todas as tarefas, o iPhone XS Max, acabou por ‘morrer’ no Google Maps. Isto, enquanto o Galaxy Note 9 ainda retinha 37% da sua bateria. Três horas depois, o Note 9 também terminou a sua missão, como vencedor.

iPhone XS Max vs Galaxy Note 9 – Em suma, enquanto que a Apple fez algumas melhorias na autonomia dos seus iPhone… A bateria de 3174 mAh do XS Max, não consegue competir contra a bateria de 4000 mAh do Note 9.


Que pensa sobre isto? Esperava um resultado diferente? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Intel i5-9600K – Primeiros benchmarks chegaram à Internet (5.2Ghz a ar)

Poster do Huawei Mate 20 Pro revela tudo antes do evento

Seguinte