iPhone XR 2019 vem com câmara traseira dupla e novas cores!

iPhone XR 2019 vem com câmara traseira dupla e novas cores! O iPhone XR foi lançado no ano passado como uma versão mais barata do iPhone XS e do iPhone XS Max. Apesar disso deixou de fora algumas características dos seus irmãos mais caros. São exemplo disso, a utilização de um painel LCD em vez de um OLED e ter uma única câmara traseira em vez de duas. De resto, o iPhone XR usa o mesmo processador A12 Bionic. Este dispositivo, no meio do panorama em geral, tem sido sucesso e a Apple vai acompanhá-lo com um sucessor este ano. Entretanto, renderizações deste sucessor, a que nos temos referido como iPhone XR 2019 chegaram à Internet e revelam o que vamos encontrar ainda este ano.

iPhone XR 2019 vem com novas cores, mas outras são semelhantes!

iPhone XR 2019 vem

As renderizações 3D chegam pela mão do leakster @OnLeaks em parceria com a loja Pricebaba da Índia. O design revela que a Apple vai voltar a utilizar cores vivas para o iPhone XR 2019, já que o smartphone aparece em azul, amarelo e vermelho. Existe também uma variante branca.

iPhone XR 2019 vem

Nada parece ter mudado na parte frontal do smartphone. Ainda está presente o ecrã de 6,1 polegadas e também a monocelha larga no topo. O posicionamento dos botões também não foi alterado. No entanto, quando olhamos para a parte traseira, tudo fica mais interessante.

Para o modelo deste ano, a Apple está a adicionar uma câmara extra ao iPhone XR. Ainda é um sensor a menos do que o modelo 2019 do iPhone XS, que supostamente será lançado como Phone XI. No entanto, este sensor extra vai melhorar a capacidade fotográfica. As câmaras estão alojadas num módulo quadrado juntamente com um flash LED duplo. Toda a parte traseira está coberta de vidro.

O iPhone XR 2019 tem as dimensões de 150,9 x 76 x 8,3 milímetros (9,1 milímetros de espessura com a câmara).

Entretanto será alimentado por um novo chipset que se deverá chamar-se A13 Bionic. Ao contrário do modelo do ano passado, vai chegar com um carregador de 18W. No entanto, a capacidade da bateria ainda é desconhecida.

O iPhone XR 2019 deve ser lançado em setembro ao lado do iPhone XI e iPhone XI Max.

Fonte