iPhone X sobrevive duas semanas submerso num rio (Vídeo)

Sempre que a Apple lança um novo iPhone, somos bombardeados com diversos testes de stress que são realizados para demonstrar o que o novo dispositivo da Apple consegue suportar. Desde quedas até lança-chamas, tudo é válido para demonstrar a resistência destes equipamentos. No entanto, a grande maioria dos vídeos, embora sejam divertidos, não são propriamente instrutivos.

Dito isto, não há como negar que o iPhone da atualidade é muito mais robusto do que nos anos anteriores. Um exemplo disso, é que uma mulher deixou cair o seu iPhone X a um rio e duas semanas depois, quando o mesmo foi encontrado, ele ainda estava a funcionar a 100%. Apesar do iPhone ter uma certificação IP67, não foi de certeza desenvolvido para aguentar duas semanas na água.

O iPhone X em questão foi descoberto por um YouTuber chamado Dallas, que administra o canal Man + River no YouTube.

Ao encontrar o iPhone X – que, importa salientar não estava colocado em qualquer capa protetora – este YouTuber retirou-o da água e ele voltou a funcionar. Posteriormente, Dallas conseguiu encontrar a proprietária e enviar o dispositivo de volta para a mesma. Eis o vídeo: