iPhone curvo e com controlo por “gestos no ar”..daqui a 3 anos

Rumores sobre futuros modelos de iPhone aparecem todos os dias, e agora parece haver uma possibilidade de estes serem com ecrã curvo e a sua interação seja por “gestos no ar”.

Este rumor chega-nos da conhecida Bloomberg, que afirma haver uma possibilidade de vermos um modelo iPhone com ecrã curvo e com interação de “gestos no ar” daqui a dois ou três anos.

iPhone

Se isto realmente for verdade teremos uma nova reviravolta no mundo mobile. Com uma nova forma de interação com este dispositivo, deixando assim de parte a necessidade de tocar no ecrã.

A Apple fez algo parecido quando apresentou o primeiro iPhone e se os rumores se concretizarem voltava a encantar o mundo com a sua tecnologia.

Quando se fala em ecrã curvado só me vem à cabeça a linha “S” da Samsung. Mas no caso deste iphone a criatura seria interna, não sei bem como, mas provavelmente algo idêntico ao antigo LG G Flex.

Mas destes dois rumores, o que mais me fascina é mesmo a interação por “gestos no ar”, pois era algo que podia revolucionar o mercado, e pode ser algo mesmo possível de acontecer, dada a quantidade de tecnologia presente na câmara True Depth do novo iPhone X.

Mas de qualquer forma, seja verdade ou não, não vai acontecer nos próximos 3 anos, ainda há muita tecnologia para desenvolver e para melhorar até lá.

Pode interessar: 

Apple está a desenvolver tecnologia Micro LED para o Apple Watch

Apple vai abandonar a Intel nos próximos computadores Mac ?

Próximo Apple Watch série 4 vai ter novo design

Fonte

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix lança plano grátis sem publicidade mas não para todos!

A Netflix quer ser forte em todos os mercados. Enquanto nuns é mais fácil dadas as características e a abertura do público a filmes...

Pandemia trouxe oportunidades para empresas de tecnologia!

Caso não saiba, a pandemia COVID-19 representou um desafio para o sistema socioeconómico global. Afinal, depois de passado o temor inicial, começaram (e ainda...

Produção de chips vai ser demasiada em 2023. Queda de preços?

Segundo a IDC, o mercado de semicondutores vai crescer 17.3% durante o ano de 2021! Um número muito superior ao do ano passado, que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!