iPhone curvo e com controlo por “gestos no ar”..daqui a 3 anos

Rumores sobre futuros modelos de iPhone aparecem todos os dias, e agora parece haver uma possibilidade de estes serem com ecrã curvo e a sua interação seja por “gestos no ar”.

Este rumor chega-nos da conhecida Bloomberg, que afirma haver uma possibilidade de vermos um modelo iPhone com ecrã curvo e com interação de “gestos no ar” daqui a dois ou três anos.

iPhone curvo gestos no ar

Se isto realmente for verdade teremos uma nova reviravolta no mundo mobile. Com uma nova forma de interação com este dispositivo, deixando assim de parte a necessidade de tocar no ecrã.

A Apple fez algo parecido quando apresentou o primeiro iPhone e se os rumores se concretizarem voltava a encantar o mundo com a sua tecnologia.

Quando se fala em ecrã curvado só me vem à cabeça a linha “S” da Samsung. Mas no caso deste iphone a criatura seria interna, não sei bem como, mas provavelmente algo idêntico ao antigo LG G Flex.

Mas destes dois rumores, o que mais me fascina é mesmo a interação por “gestos no ar”, pois era algo que podia revolucionar o mercado, e pode ser algo mesmo possível de acontecer, dada a quantidade de tecnologia presente na câmara True Depth do novo iPhone X.

Mas de qualquer forma, seja verdade ou não, não vai acontecer nos próximos 3 anos, ainda há muita tecnologia para desenvolver e para melhorar até lá.

Pode interessar: 

Apple está a desenvolver tecnologia Micro LED para o Apple Watch

Apple vai abandonar a Intel nos próximos computadores Mac ?

Próximo Apple Watch série 4 vai ter novo design

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário