Inicio Apple iPhone curvo e com controlo por "gestos no ar"..daqui a 3 anos

iPhone curvo e com controlo por “gestos no ar”..daqui a 3 anos

Rumores sobre futuros modelos de iPhone aparecem todos os dias, e agora parece haver uma possibilidade de estes serem com ecrã curvo e a sua interação seja por “gestos no ar”.

Este rumor chega-nos da conhecida Bloomberg, que afirma haver uma possibilidade de vermos um modelo iPhone com ecrã curvo e com interação de “gestos no ar” daqui a dois ou três anos.

iPhone

Se isto realmente for verdade teremos uma nova reviravolta no mundo mobile. Com uma nova forma de interação com este dispositivo, deixando assim de parte a necessidade de tocar no ecrã.

A Apple fez algo parecido quando apresentou o primeiro iPhone e se os rumores se concretizarem voltava a encantar o mundo com a sua tecnologia.

Quando se fala em ecrã curvado só me vem à cabeça a linha “S” da Samsung. Mas no caso deste iphone a criatura seria interna, não sei bem como, mas provavelmente algo idêntico ao antigo LG G Flex.

Mas destes dois rumores, o que mais me fascina é mesmo a interação por “gestos no ar”, pois era algo que podia revolucionar o mercado, e pode ser algo mesmo possível de acontecer, dada a quantidade de tecnologia presente na câmara True Depth do novo iPhone X.

Mas de qualquer forma, seja verdade ou não, não vai acontecer nos próximos 3 anos, ainda há muita tecnologia para desenvolver e para melhorar até lá.

Pode interessar: 

Apple está a desenvolver tecnologia Micro LED para o Apple Watch

Apple vai abandonar a Intel nos próximos computadores Mac ?

Próximo Apple Watch série 4 vai ter novo design

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

Leia também

Ainda joga The Last Of Us Part 2? Dia 26 trás novidades!

Já faz algum tempo desde que The Last Of Us Part 2 chegou oficialmente ao mercado para todos os jogadores. No entanto, isso não...

O ‘Unpacked para todos’ trouxe um novo S20 de 679€!

A Samsung aproveitou o seu 'Unpacked para todos' para lançar um smartphone que na sua ótica também é para todos, o Galaxy S20 FE...

Gosta de Fortnite e de Rocket League? Vem aí uma mistura!

Há pouquíssimo tempo, a Epic Games comprou e o estúdio Psyonix (responsável pelo jogo Rocket League). E tal como todos os jogadores esperavam, era...

O gaming nas consolas é mais barato? Se calhar já não…

Uma das grandes armas de arremesso do mundo das consolas contra o reino dos PCs sempre foi o facto de ser um ecossistema mais...

Com medo dos 825GB da PlayStation 5? Ainda bem!

Se há coisa que assusta na nova geração de consolas, principalmente na PlayStation 5 que apenas conta com 825GB de capacidade de armazenamento na...