iPhone 16 Pro Max vai (novamente) ter surpresas exclusivas!

Na teoria, o modelo Pro Max de qualquer iPhone deveria ser exatamente aquilo que o nome sugere, ou seja, uma versão um pouco maior do modelo Pro, que além de tamanho puro e duro, traz também um ecrã maior, e claro, uma bateria maior.

Mas, por vezes, não é apenas isso que acaba por acontecer.

iPhone 16 Pro Max vai (novamente) ter surpresas exclusivas!

iPhone mais fino

Portanto, parece que foi ontem que demos as boas vindas à gama de smartphones iPhone 15, mas, na realidade, já estamos em Maio! Como tal, está na altura de olhar o que vem a seguir… A gama iPhone 16 está a apenas 4 meses de distância.

Sendo exatamente por isso que temos cada vez mais informações acerca de tudo aquilo que a Apple está a preparar para a sua nova geração de smartphones, seja no design, no software, e claro, hardware que vai dar vida ao módulo traseiro de câmaras.

Dito tudo isto, ao que tudo indica, a Apple vai voltar a munir o seu modelo Pro Max com capacidades de captura de imagem um pouco acima do mais barato modelo Pro. Ou seja, o iPhone 16 Pro Max vai receber um sensor Sony IMX903 personalizado às necessidades da Apple, isto enquanto o iPhone 16 Pro fica pelo atual sensor IMX803.

Um ‘leak’ estranho, visto que a Apple garantiu que não queria diferenciar os níveis de performance dos seus aparelhos topo de gama. Sendo exatamente por isso que deverá aumentar ambos de tamanho em 2024.

Ainda assim, apesar da diferença no sensor principal, continua a ser esperado que o zoom ótico 5x chegue ao iPhone 16 Pro neste novo lançamento.

Esperemos é que os preços não subam…

Antes de mais nada, partilhe connosco a sua opinião acerca de tudo isto na caixa de comentários em baixo. Os modelos Pro da Apple deviam ser exatamente iguais, ou a diferença de preço permite estes detalhes diferentes?

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados