Depois de meses de ‘leaks’ e rumores, eis que demos finalmente as boas vindas à gama de smartphones iPhone 14, que claro está, comparativamente ao que já tinha chegado à Internet, não veio acrescentar grande coisa.
Afinal, os novos iPhone trazem alguns ajustes ao velho conhecido design, trazem também um maior nível de performance, em vários campos importantes, mas que provavelmente não vai fazer grande diferença, e claro, mais importante que tudo isto, vão também trazer um preço pura e simplesmente assustador.
Afinal de contas, até a versão mais barata encareceu 100€, quando na verdade não é assim tão diferente relativamente ao iPhone 13 do ano passado.
iPhone 14: As melhores reações ao lançamento da Apple
E você? O que achou do lançamento da Apple? Mais do mesmo? Inovação? Assalto à sua carteira? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
iPhone 14/14 Pro: vale a pena fazer o upgrade?
A Apple introduziu a monocelha em 2017 e, apesar de muitos fabricantes ainda a utilizarem, a maioria das pessoas já esperava que a Apple abandonasse este design. Assim teria toda a lógica um furo no ecrã como acabou por acontecer ou uma câmara escondida. Dito isto e como esta última tecnologia ainda não está suficientemente madura resolveram apostar numa espécie de furo em forma de comprimido. É aí que está a câmara para selfies, o sensor Face ID e o de proximidade. Entretanto o iOS 16 utiliza este design de uma forma interessante para as notificações e atividades. Como tal foi uma boa implementação.
Uma câmara melhorada
Tal como em todas as gerações do iPhone, também temos melhorias neste campo com o iPhone 14. Logo à partida o sensor principal é maior, o que permite capturar mais luz. Assim as fotografias em modo noturno apresentam melhores resultados. No caso do modelo Pro, para além disto, temos também mais megapixéis. 48 no caso da câmara principal.
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!