iPhone 12: veja o novo cabo Lightning para USB-C!

Caminhamos a passos largos para o lançamento dos novos smartphones 5G da Apple e até já sabemos algumas coisas. No entanto, não conhecemos tudo. Dito isto, eis que chegou à Internet um novo leak que revela mais sobre a próxima série. Mais especificamente no campo do carregamento. Nos últimos tempos, tem havido especulações de que o iPhone 12 vai utilizar um novo cabo de carregamento Lightning para USB-C com um design especial. Há alguns meses, vimos algumas imagens desse cabo de carregamento. Agora, temos um novo conjunto de imagens do cabo.

iPhone 12: veja o novo cabo Lightning para USB-C!

A imagem mostra o cabo de carregamento USB-C para Lightning do iPhone 12, que tem um design tecido óbvio. O design tecido pode ser mais resistente do que o cabo de carregamento revestido de borracha. Entretanto diz-se que os oito contatos de prata do novo cabo de carregamento são feitos de material de ruténio banhado a ródio. Esses materiais são mais resistentes à corrosão. Além do design tecido, este cabo de carregamento pode ser mais resistente a danos após muito tempo de utilização.

iPhone 12 cabo

Para os utilizadores do iPhone, um design mais durável é uma mudança bem-vinda. Isto porque tem havido muitas reclamações acerca da má qualidade dos cabos de carregamento da Apple ao longo dos anos. O mesmo até com os carregadores dos portáteis. O iPhone nunca teve um cabo de carregamento tecido. No entanto, vimos cabos do género para o MacBook Pro e HomePod. O novo cabo de carregamento USB-C para Lightning da Apple pode ser o único acessório que vem na caixa do iPhone 12. É que muitos rumores dizem que os novos modelos deste ano não terão direito a um adaptador de energia ou EarPods na caixa.

Em vez disso, a Apple pode vender, de modo independente, um novo adaptador de energia de 20W.

iPhone 12 cabo

Os rumores afirmam que a Apple vai lançar quatro iPhone 12 este ano. Dito isto, teremos o mais barato iPhone 12 de 5,4 polegadas. Temos também o iPhone 12 Plus com 6.1. Por outro lado há um modelo Pro com a mesma dimensão de ecrã. Por fim, temos o iPhone 12 Pro Max de 6,8 polegadas. Também há relatos de que os quatro modelos terão ecrãs OLED e suportam 5G. Este será o primeiro conjunto de smartphones 5G da Apple.

Entretanto os modelos mais baratos terão câmaras traseiras duplas e 4 GB de RAM, enquanto os modelos Pro devem vir com uma configuração de câmara traseira tripla. Os modelos Pro também virão com 6 GB de RAM e um painel ProMotion de 120 Hz.

Também há relatos que pode haver uma versão 4G do iPhone 12, conforme relata o site GizChina.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy Tab A8 2021: o novo tablet foi totalmente revelado!

O mercado dos tablets andava moribundo. No entanto, dois fabricantes escaparam a isto. A Apple e a Samsung. Agora as coisas estão a melhorar,...

Jogador muito conhecido da Premier League reclama de FIFA 22!

Tal como normalmente acontece todos os anos, o mundo viu as escolhas da EA relativamente aos Overalls dos jogadores em FIFA 22. O que...

Galaxy S22 choca a Internet com o tamanho! Vai resultar?

O Galaxy S22 vai chegar dentro de alguns meses e como tal os leaks não param de chegar à Internet, inclusivamente a falar do...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!