iPhone 12 Pro Max: vídeo revela as funcionalidades principais

A apresentação anual da Apple está a aproximar-se. Dito isto, é normal que comecem a surgir cada vez mais leaks e rumores. A propósito disto um vídeo do famoso leakster John Prosser surgiu no canal de YouTube Front Page Tech. Na prática o vídeo revela alguns pormenores importantes do iPhone 12 Pro Max. Nele, Prosser revela que já tem uma unidade de pré-venda nas suas mãos. Para além disso, já conseguiu recolher as informações que interessam aos fãs.

iPhone 12 Pro Max: vídeo revela as funcionalidades principais

Uma das principais novidades é a adição de um sensor LiDAR ao layout da câmara principal. Para além disso, Prosser revela que este fabricante vai adicioná-lo a alguns modelos do iPhone 12.

iPhone 12 Pro vídeo

Além disso, o insider forneceu mais informações acerca do possível suporte nos novos iPhones para uma taxa de atualização de 120 Hz. No vídeo, pode ver novamente uma captura de ecrã com o menu de configurações aberto. Lá, a opção de “habilitar alta taxa de atualização” ou “habilitar taxa de atualização adaptável” está seleccionada. Algumas publicações referem que o iPhone 12 Pro e o Pro Max terão ecrãs de 120 Hz, enquanto o iPhone 12 e o iPhone 12 Plus terão ecrãs convencionais de 60 Hz.

O vídeo contém um grande número de imagens do iPhone 12, principalmente do ecrã. Aparentemente, os rumores de que as monocelhas diminuiriam são falsos – o tamanho é o mesmo do antecessor.

As melhorias também vão chegar ao Face ID – aparentemente, será ainda mais rápido e mais seguro.

Entretanto e ainda acerca do iPhone 12 Pro Max já chegou uma imagem da parte traseira à Internet.

O painel azul metálico mostra um bloco com três grandes orifícios para os módulos de câmara regulares e um pequeno orifício na parte superior para o flash. Assim temos também um orifício mais pequeno à direita para o microfone.

iPhone 12 Pro vídeo

Olhando para as informações que circulam na Internet, o iPhone 12 Pro Max terá um painel OLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120Hz. No interior está o chipset Apple A14 Bionic de 5 nanómetros. Temos também 6 GB de RAM, 128, 256 ou 512 GB de memória flash interna e o sistema operativo iOS 14.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!