iPhone 12 é um caso de sucesso incrível! +50% no primeiro trimestre

Isto é mesmo muito interessante! Afinal, a recente gama de smartphones Apple iPhone 12 tem um design muito similar aos modelos do ano passado, que por sua vez também já eram muito parecidos aos modelos do ano anterior. Muito resumidamente, o design é quase igual ao do iPhone X de 2017, um aparelho que nem foi grande sucesso comercial!

No entanto, os novos iPhone 12 estão a voar das prateleiras que nem pãezinhos quentes neste primeiro trimestre de 2021. Só para ter noção, estão a vender mais 50% em relação aos números do iPhone 11 no ano passado.



O iPhone 12 é um caso de sucesso incrível! (+50% no primeiro trimestre!)

iphone

Portanto, as vendas do iPhone 12 estão mesmo a ser um sucesso, com o único aparelho da gama recentemente lançada a ficar abaixo das expetativas a ser o iPhone 12 mini. Aparelho que mesmo assim, sendo um modelo completamente novo, também está a conseguir boas vendas.

Em suma, a Apple poderá vender 55 milhões de aparelhos só no primeiro trimestre do ano! Algo incrível, quando temos em conta que temos vários países em lockdown graças à pandemia provocada por COVID-19.

Assim, apesar do corte de dois milhões na produção do modelo mini, tudo indica que a restante gama está a compensar. Especialmente o modelo base do iPhone 12, que já é o aparelho 5G mais popular do planeta, ultrapassando a totalidade de aparelhos 5G Android lançada em 2020. (Incrível! Visto que o iPhone 12 chegou ao mercado no dia 23 de Outubro).

Devido a tudo isto, a Apple parece estar a planear aumentar a produção em 30% para a primeira metade de 2021. O que por sua vez, parece querer dizer que a Apple está neste momento a planear meter no mercado 250 milhões de iPhones no atual ano fiscal! Um número que vai bater o atual recorde que ainda pertence ao iPhone 6 e 6 Plus de 2014.

Entretanto, o iPhone 13 deverá chegar em Setembro do próximo ano, o que por sua vez significa que a gama iPhone 12 vai ter um ciclo de vida um pouco mais baixo do que aquilo que é normal.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados