iOS 11 já está em 65% dos dispositivos Apple

A Apple já partilhou os números das suas estatísticas em relação à adoção do iOS 11. Podemos ver que apesar de não ser tão animador como o ano passado, tem uma adoção muito positiva.

Estatísticas do iOS 11

Nos dados partilhados pela Apple, a adoção ao iOS 11 está nos 65%. Ainda com 28% dos utilizadores de iOS a permaneceram na versão 10. Todas as versões anteriores ainda instaladas contabilizam 7%.

iOS 11

Na mesma altura do ano passado, o iOS 10 estava em 76% dos dispositivos, fazendo dele um recordista.

Apple e os bugs

O Sistema operativo da Apple também foi atormentado por bugs e problemas de segurança, o que não parece ter ajudado a taxas de adoção. No entanto tudo tem sido resolvido com atualizações constantes.

Espera-se que os números desta estatística melhores para o iOS 11, com a chegada da nova atualização.

A versão 11.2.5, que deverá ser lançada na próxima semana, vai apresentar mais uma vez correção de bugs e melhorias de desempenho.

Mais tarde noutra atualização a empresa de Cupertino vai dar a opção ao utilizador de desativar a limitação do processador, e assim incentivar mais utilizadores a migrarem para a nova versão do iOS.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

Leia também