Interessado no Samsung Galaxy Watch 3? Temos novos detalhes!

A Samsung nunca foi muito boa a evitar ‘leaks’, é algo que até já mencionei no passado que muito provavelmente faz parte da estratégia da fabricante, de forma a que exista sempre algum tipo ‘hype’ à volta dos seus produtos.

Dito isto, goste ou não dos produtos da gigante Sul Coreana, a verdade é que os smartwatches Galaxy Watch são na verdade  os rivais ao líder de mercado Apple Watch, e como tal, é sempre interessante saber o que está prestes a chegar ao mercado. Especialmente depois do lançamento do Galaxy Watch Active 2, que para mim é sem grandes dúvidas um dos relógios mais interessantes que o dinheiro pode comprar.

Mas vamos ao que interessa.



Interessado no Samsung Galaxy Watch 3? Temos novos detalhes!

Galaxy Watch 3?

Portanto, se acha que a Samsung apenas deixou escapar informação acerca dos novos Note 20, está muito enganado! Ao fim ao cabo, também já conhecemos o design do Galaxy Watch 3, bem como as suas especificações, funcionalidades, gestos, etc… Tudo graças a um ‘teardown’ da aplicação que deverá acompanhar o wearable. Além de tudo isto, a equipa do XDA (responsável pelo Teardown), também teve acesso a todas as novas watchfaces do aparelho.

No entanto, apesar de tudo isto ser minimamente interessante, o que realmente nos chama a atenção são os novos gestos! Ao fim ao cabo, se por acaso fechar a sua mão, ou abri-la completamente, temos logo aqui 2 gestos que poderão ser identificados pelo relógio. Por exemplo, se abrir e fechar a mão, poderá atender uma chamada diretamente no relógio. Similarmente, se quiser ignorar a chamada, apenas precisa de abanar a mão.

Detecção de quedas a caminho!

Esta funcionalidade já foi mencionada na altura do lançamento do Active 2, mas parece que agora é mesmo a sério, visto que também foi encontrada na app.

Assim, caso o utilizador caia, o relógio vai disparar uma espécie de alarme que deverá durar 1 minuto, caso o utilizador responda, tudo bem… Caso contrário, o relógio vai enviar uma mensagem de emergência para os contactos previamente definidos. (Ou chamada para o 112)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também