Inicio Hardware Intel Core i9 9900K - Leak da data de lançamento e disponibilidade!

Intel Core i9 9900K – Leak da data de lançamento e disponibilidade!

O Intel Core i9 9900K está a ganhar rapidamente o estatuto de ‘processador mais ‘leaked’ de sempre’! No entanto, se pusermos isto de lado, a antecipação à volta do próximo topo de gama da Intel está atingir máximos históricos.

Com muitos utilizadores à espera de uma autêntica ‘ besta’! Enquanto outros esperam um falhanço épico para dar ainda mais força à AMD

Dito isto, todos os dias chegam mais detalhes à internet, acerca do CPU de 8 núcleos e 16 threads da Intel… Hoje foi a vez de mais um leak de datas de apresentação e de disponibilidade. Na forma de um ‘memo’ interno e ainda uma listagem no eBay para ‘pré-encomendas’.

Este documento, se for autêntico, diz que o CPU irá ser anunciado no dia 8 de Outubro. Com as primeiras reviews a chegarem á Internet no dia 19. (O mesmo dia em que irão começar a chegar às prateleiras).

Intel Core i9 9900K

Contudo, se estiver em pulgas para meter as mãos no Intel Core i9 9900K… Fique a saber que já há quem o esteja a vender no eBay!

Parece que ‘alguém’, começou a aceitar pré-encomendas do Intel Core i9 9900K, o que na realidade até uma prática bastante comum entre os entusiastas com muita expectativa à volta de um certo produto.

Aliás, aconteceu o mesmo com o Intel 8086K e vários smartphones como o iPhone, onde um retalhista já tem algum stock em armazém, e então decide começar a vendê-los ‘pela porta do cavalo’, para ganhar uns trocos extra.

Em paralelo, parece que este vendedor também teve acesso a alguns materiais de marketing da Intel, o que torna o anúncio um pouco mais fidedigno.

A listagem em baixo, menciona que o vendedor está a aceitar ‘pré-encomendas’ do mais recente e melhor processador da Intel! Tanto com a nova embalagem, como apenas o processador em si, e irá começar a entregá-los no dia 18 de Outubro. (O que faz sentido, tendo em conta o ‘memo’).

O preço é que é assustador, mas normal em negócios deste tipo… Com o vendedor a pedir 1099$, ou seja, mais 582$ em comparação com o ‘leak’ da Amazon!

Tudo normal, num mercado em que o alvo são os entusiastas com carteiras gordas, que não se importam de gastar mais algum dinheiro para ter a tecnologia mais poderosa e recente nas suas mãos antes de toda a gente.

Em suma, a indústria está neste momento com muita atenção ao próximo lançamento da Intel! Para perceber afinal, o que é que a gigante dos processadores consegue fazer com o seu ‘velhinho’ processo de 14nm++… E claro, como irá lutar com os AMD Threadripper.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

(Especial) NVIDIA com medo da AMD! RTX 30 esgotadas? É estratégia!

NVIDIA com medo da AMD! RTX 30 esgotadas? É estratégia! - Como deve saber, a conhecida fabricante de placas gráficas foi capaz de impressionar...

Google Play Store: apague agora mesmo estas aplicações!

Entre julho e a segunda semana de setembro, a Google retirou 17 aplicações da Play Store. Isto por estarem infetadas com malware. Primeiro foram...

Ryzen 4000? O salto é tal… Que vamos diretamente para os Ryzen 5000!

Está à espera dos Ryzen 4000 baseados na arquitetura Zen 3? Temos más notícias... Esse produto não vai existir! Mas calma, porque está na...

La Casa de Papel: Já sabemos qual o destino de “Rio”! Curioso?

La Casa de Papel é sem dúvida nenhuma uma das séries espanholas mais vistas e adoradas em todo o mundo. E apesar da sua...

WhatsApp vai mudar e recebe cinco grande novidades!

Ninguém dispensa o WhatsApp. De facto, é das aplicações mais utilizadas em todo o mundo, e curiosamente, vejo pessoas de todas as idades a...