Intel Core i9-9900K e Core i7-9700K, já conhecemos os preços!


Por em

Parece que os processadores Intel Core i9-9900K e Core i7-9700K foram listados acidentalmente com os seus preços reais pela loja ‘Silicon Lottery’.

Há alguns dias, o site publicou uma nova página para os novos Coffee Lake-R, que irão fazer parte da nona geração de processadores de 9ª geração, mas por engano, também revelou os preços de cada modelo! Entretanto, os preços já foram removidos… Mas quando algo chega à Internet, muito dificilmente sai!

Intel Core i9-9900K irá custar ~480$(~413€) enquanto que o Core i7-9700K irá custar ~370$(~318€)


Atualmente, apenas estão listados dois dos três modelos que irão estar disponíveis no lançamento. Onde se incluem o Core i9-9900K que conta com 8 núcleos e 16 threads, e o Core i7-9700K com 8 núcleos e 8 threads.

Parece que os processadores Intel Core i9-9900K e Core i7-9700K foram listados acidentalmente com os seus preços reais pela loja 'Silicon Lottery'.

O Core i9-9900K foi listado com o preço de 480$, ou seja, 100$ mais caro que o Core i7-8700K, que é o atual topo de gama da Intel. Já o Core i7-9700K por 370$, que é basicamente o mesmo preço do Core i7-8700K.

  • Em suma, são preços que acabam por não surpreender, tendo em conta o atual modelo de negócio da Intel.

Contudo, os preços destes processadores foram rapidamente removidos pela loja ‘Silicon Lottery’, assim que deram pelo erro. Por isso, os CPUs estão agora com a descrição ‘Sold Out’.

Dito isto, resta-nos esperar pelo dia 9 de Outubro, em que toda a 9ª geração de processadores Intel Core irá ser lançada oficialmente.

Fonte


Intel Core – Já conhecemos as especificações de toda a 9ª geração!

As especificações finais da 9ª geração de processadores Intel Core já foram confirmadas! Revelando algumas características bem interessantes! Isto depois do site ‘Videocardz’ ter tido acesso à folha de especificações de todos os processadores desbloqueados que serão lançados no mercado em Outubro.

Claro que nada disto é extraordinário… Pois já conhecemos as especificações destes processadores há algum tempo! No entanto, é bom saber que já está tudo confirmado.

Em paralelo à confirmação, o ‘leak’ também menciona algumas novas características! Como o IHS soldado, nos processadores desbloqueados de 8 núcleos!

Leia mais aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei MediaPad M5 Lite oficializado: Todos os pormenores!

Atualização do Samsung Galaxy Note 9 melhora a qualidade fotográfica

Seguinte