Intel Core 10000? Afinal só no final de Maio ou início de Junho!

Se por acaso está atento ao mercado de processadores, deve saber que a Intel está a preparar-se para o lançamento dos seus novos Intel Core 10000 (Comet Lake-S) no dia 30 de Abril. E na verdade, de forma um pouco curiosa, esta data ainda se mantém… A diferença é que em vez dos produtos irem logo para o mercado, vamos ter de esperar pelo menos mais um mês, muito provavelmente devido ao COVID-19. (Não temos ainda uma razão oficial para este adiamento)



Intel Core 10000? Afinal só no final de Maio ou início de Junho!

10900KF

Portanto, era esperado que os novos Intel Core 10000 chegassem ao mercado pouco tempo depois do seu anúncio, provavelmente nos 7~14 dias seguintes.

No entanto, um novo ‘leak’ avançado pelo reputado WCCFTech, sugere disponibilidade apenas no fim do mês de Maio, ou quem sabe, apenas no início de Junho, naquilo que infelizmente nem é o primeiro adiamento destes produtos. Visto que as motherboards Intel 400 Series já deveriam ter sido apresentadas na CES 2020 em Janeiro, mas por qualquer razão a fabricante deu ordem a todas as parceiras para esconder os produtos. (Na altura foi especulado que os Intel Core 10000 iriam ser adiados, devido a problemas sérios no TDP dos produtos de gama alta. Ou seja, a Intel queria trabalhar mais um pouco no power delivery.)

Entretanto, parece que o NDA deverá levantar no dia 27 de Maio, o que claro está, quer dizer que no dia 28 vamos ter reviews para dar e vender, com várias comparações com os super bem sucedidos Ryzen 3000, especialmente os mais famosos 3600, 3700X, 3900X e claro, a besta dos 16 núcleos e 32 threads, 3950X.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário