O Instagram vai permitir ignorar os seus amigos!

Parece que após pedidos de várias famílias, o Instagram vai permitir ignorar as publicações das pessoas que segue!

Com uma actualização que deve chegar nas próximas semanas, vai poder escolher entre deixar de ver as publicações, ou deixar de ver as publicações e histórias no seu feed.

Instagram

Vai conseguir entrar no perfil da pessoal ignorada, e pode até voltar a segui-la normalmente quando quiser… Mas o melhor, é que o seu amigo não vai fazer a mais pequena ideia daquilo que está a acontecer!

A não ser claro que lhe pergunte se gostou da sua última foto no instagram 😛

Esta funcionalidade já devia ter sido implementada há muito tempo! Claro que pode deixar de seguir uma pessoa, mas por vezes isso não é uma opção. É muito complicado deixar de seguir uma tia que publica fotos do seu caniche 12 vezes por dia… Todos os dias! Pois se estas pessoas descobrirem, podem muito bem ficar magoadas, o que não é nada bom num seio familiar.

Agora vai poder ‘ignorar’ as publicações destas pessoas, preservando amizades ou relações familiares!

Algumas redes sociais são um pouco lentas a implementar funcionalidades que a nosso ver são essenciais. Isto porque, é do seu interesse encher o seu feed com publicações dos seus ‘followers’. Mas ao longo do tempo, as pessoas começam a adicionar mais e mais gente à sua lista.

O que acaba por destruir um pouco a experiência de utilização, porque por vezes temos o feed cheio de lixo, e não vemos aquela foto brutal do nosso melhor amigo a subir os Pirenéus!

Ao usar esta funcionalidade, podemos estar a ser um pouco ‘mais falsos’, mas ao menos não chateamos ninguém !


Twitter para Android vai ter os seus próprios emojis

A situação dos emojis é tão má que o Twitter vai actualizar a sua aplicação para implementar o seu próprio conjunto de emojis!

Isto porque a maioria dos telemóveis Android não estão na versão mais recente do sistema operativo! Aliás, nem sequer estão na mesma versão… Por isso os utilizadores do Twitter não estão todos a ver as mesmas imagens!

Situação que é ainda mais grave, quando utilizadores do iOS da Apple publicam os seus tweets, com emojis que os utilizadores Android não têm.

O que dá origem a caixas de erro, como podem ver em baixo.

Instagram

Leia mais aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!