Twitter para Android vai ter os seus próprios emojis

Um dos maiores problemas do Android, é a fragmentação do sistema operativo! Mas o que é isto? Imaginemos o seguinte cenário… Tem 10 pessoas ao pé de si, todas elas com telemóveis Android. A probabilidade de estarem todas na mesma versão do sistema operativo é extremamente baixa!

Twitter Android emojis

Existem várias diferenças entre cada versão do Android, mas uma das mais visíveis, são os emojis!

Dito isto, a situação dos emojis é tão má que o Twitter vai actualizar a sua aplicação para implementar o seu próprio conjunto de emojis!

Isto porque a maioria dos telemóveis Android não estão na versão mais recente do sistema operativo! Aliás, nem sequer estão na mesma versão… Por isso os utilizadores do Twitter não estão todos a ver as mesmas imagens!

Situação que é ainda mais grave, quando utilizadores do iOS da Apple publicam os seus tweets, com emojis que os utilizadores Android não têm.

O que dá origem a caixas de erro, como podem ver em baixo.

Twitter Android Emojis

Acaba por ser uma situação bastante triste, ter de levar uma rede social a implementar uma solução… Quando devia ser a própria Google a meter ordem na sua casa!

A partir de agora, os emojis do seu Android são irrelevantes! Seja ele KitKat, Nougat, Lollipop ou até Oreo, a aplicação do Twitter vai passar a usar o seu próprio conjuntos de emojis, chamado de ‘Twemoji’.

Por isso, qualquer que seja a versão do seu sistema operativo, irá ver sempre os mesmos emojis que os seus amigos.

Aliás, talvez até já tenha visto estes ‘Twemoji’, pois são exatamente os mesmos que a versão para PC do Twitter usa!


Tem uma conta no Twitter? Mude já a palavra-passe!

Se tem uma conta no Twitter, saiba que esta rede social solicitou aos seus 336 milhões de utilizadores que mudassem as suas palavras-passe depois de terem descoberto um bug que armazenava as palavras-passe em texto simples (ou seja, sem encriptação) num sistema interno.

Leia mais aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

YouTube para Android: nova versão deixa utilizadores a ferver!

A Google costuma acertar no que diz respeito a melhorias nas aplicações. No entanto, por vezes, no melhor pano cai a nódoa. É exatamente...

Galaxy Tab A8 2021: o novo tablet foi totalmente revelado!

O mercado dos tablets andava moribundo. No entanto, dois fabricantes escaparam a isto. A Apple e a Samsung. Agora as coisas estão a melhorar,...

Jogador muito conhecido da Premier League reclama de FIFA 22!

Tal como normalmente acontece todos os anos, o mundo viu as escolhas da EA relativamente aos Overalls dos jogadores em FIFA 22. O que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!