MIUI 10 é oficializado a 30 de Maio juntamente com o Mi 8

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, confirmou recentemente que o próximo evento da empresa em Shenzhen vai ser usado para apresentar novos produtos. Ontem o fabricante chinês, não só confirmou a data de 31 de maio para um evento, mas também afirmou que o Xiaomi Mi 8 será anunciado nesta ocasião. Hoje, este fabricante anunciou na sua conta oficial no Weibo que vai também apresentar ao mundo o MIUI 10.

No ano passado, o fabricante chinês alegou que o MIUI 9 é tão rápido quanto um raio. No entanto o novo poster oficial que mostramos abaixo revela que o MIUI 10 será mais rápido do que um relâmpago. Isto indica que o MIUI 10 vai oferecer melhor desempenho do que o MIUI 9.

Importa salientar que a Xiaomi afirmou no início deste ano que o MIUI 10 não será lançado para equipamentos Xiaomi que ainda estejam a executar o sistema operativo Android 5.0 Lollipop.

Lembramos que esta empresa chinesa havia recentemente implantado a atualização do MIUI 9.5 para alguns de seus smartphones. No entanto, passar agora um mês, desde que a Xiaomi interrompeu temporariamente o lançamento das atualizações do MIUI 9. Isto foi logo um bom indício que o MIUI 10 poderia chegar em breve.

Aparentemente o Xiaomi Mi 8 que assinala o oitavo aniversário desta empresa será o primeiro smartphone a integrar o MIUI 10. Uma foto que entretanto chegou à Internet do módulo 3D do Xiaomi Mi 8 revelou que o MIUI (ou melhor, o MIUI 10) seria modificado para abrigar a monocelha.

Entretanto a Xiaomi também deve estrear o equipamento de fitness Mi Band 3. Na o phablet Mi Max 3 de que se falava deve ficar de fora uma vez que o CEO da Xiaomi, Lei Jun, afirmou que será oficializado em julho.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário