Inovação a sério? Oppo X 2021 tem um ecrã infinito ‘enrolável!

A nível de performance, os smartphones não tem evoluído muito nos últimos anos… No entanto, em termos de design, é inegável que as fabricantes estão a fazer tudo por tudo para serem diferentes e inovadores neste tão concorrido mercado.

Afinal de contas, tivemos a chegada dos ecrãs ‘infinitos’, monocelha, orifício no ecrã, câmeras pop-up, câmeras slide e até câmeras flip. Além disto, tivemos também a chegada dos smartphones dobráveis, e pelos vistos, está na altura de dizer olá aos smartphones enroláveis!



Inovação? Oppo X 2021 tem um ecrã infinito ‘enrolável!

ecrã enrolável

Portanto, caso não conheça a Oppo, estamos a falar de uma das maiores fabricantes de smartphones do planeta, que curiosamente até é a empresa mãe da OnePlus.

Dito tudo isto, a empresa teve hoje um evento virtual onde decidiu apresentar algumas curiosidades, onde claro está, temos de incluir o Oppo X 2021, um smartphone concept com um ecrã enrolável.

Claro que um ecrã enrolável não parece tão estranho num mundo em que já temos vários smartphones dobráveis. No entanto, a forma como a Oppo chegou a este aparelho é realmente interessante… E claro, ao que tudo indica, o aparelho vai mesmo chegar às prateleiras algures no próximo ano.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


OnePlus 9 parece ser bem mais lento que OnePlus 9 Pro

A OnePlus revelou um conjunto de novos smartphones este ano. Tudo começou com os esperados OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro. Esta empresa depois avançou para o lançamento de um smartphone premium de gama média apelidado de OnePlus Nord. Ele veio com especificações realmente boas e conectividade 5G. É considerado um smartphone gama-média, mas não é tão acessível quanto outros dispositivos neste segmento. Ainda assim, é mais barato do que a família OnePlus 8. Mas o que se passa com o OnePlus 9 e o OnePlus 9 Pro?

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Britney Spears está de volta e a Netflix já revelou o trailer!

É verdade que já não ouvimos falar da Britney Spears como antes. Quer dizer até ouvimos mas não tanto pelas novas músicas mas sim...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

(Análise) Deathloop: Um ciclo interminável de caos!

Consegue imaginar andar a repetir o mesmo dia da sua vida, eternamente? Pois bem, está na hora de quebrar o ciclo! Como? Bem, com...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!