OnePlus 9 parece ser bem mais lento que OnePlus 9 Pro

A OnePlus revelou um conjunto de novos smartphones este ano. Tudo começou com os esperados OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro. Esta empresa depois avançou para o lançamento de um smartphone premium de gama média apelidado de OnePlus Nord. Ele veio com especificações realmente boas e conectividade 5G. É considerado um smartphone gama-média, mas não é tão acessível quanto outros dispositivos neste segmento. Ainda assim, é mais barato do que a família OnePlus 8. Mas o que se passa com o OnePlus 9 e o OnePlus 9 Pro?

OnePlus 9 parece ser bem mais lento que OnePlus 9 Pro

No último mês, a empresa deu o passo definitivo para se tornar uma marca que lança mais do que smartphones premium. Ela lançou o OnePlus Nord N10 5G, que é um equipamento económico 5G e um OnePlus Nord N100 com LTE de baixo custo. A empresa também revelou o OnePlus 8T, que funciona como irmão do meio para a gama OnePlus 8. Este ano, não teremos smartphones T Pro. Aparentemente, isso deve-se ao facto do OnePlus 9 chegar um pouco antes do normal.

Segundo as informações que circulam na Internet, a gama OnePlus 9 será lançada em março de 2021. De facto, já vimos os primeiros leaks sobre os novos equipamentos. Ontem falámos da passagem do OnePlus 9 Pro pelo Geekbench. Hoje foi a vez do modelo standard.

Também este parece apostar no chipset Qualcomm Snapdragon 875 SoC e 8 GB de RAM.

No entanto há uma questão a assinalar. É que embora apostando no mesmo processador, este modelo parece ser mais lento. Pelo menos no papel.

Ora o OnePlus 9 Pro conquistou conquistou 1122 pontos no teste single-core e 2733 no multi-core. Já o modelo standard teve pontuações bastante mais baixas. Assim, teve 557 pontos no teste single-core e 2009 pontos no multi-core.

OnePlus 9 9 Pro

Recentemente, a 91Mobiles revelou informações sobre as especificações do OnePlus 9. Segundo elas, o dispositivo terá uma configuração de câmara tripla na parte traseira ao lado de um flash LED.

O OnePlus 9 standard terá um ecrã plano e será um pouco maior que o 8T. Além disso, este equipamento terá uma taxa de atualização de 120 Hz.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!