O TOP 5 de influenciadores do Instagram é pago a peso de ouro!


Por em

Os influenciadores das redes sociais, como o Instagram, têm cada vez mais poder, e com isto cada vez mais rendimentos! Os seus seguidores são facilmente impressionáveis, e as marcas já perceberam isso.

É um tipo de publicidade que as marcas simplesmente não conseguem ter na media tradicional, e estão mais que dispostas a pagar pela oportunidade!

Verdade seja dita, as redes sociais ofereceram às celebridades um alcance e uma influência sobre o público sem precedentes!

De acordo com um recente estudo, uma publicação promocional da Kylie Jenner custa agora cerca de 1 milhão de dólares! Sim… Leu bem! 1 Milhão por apenas uma publicação… Uma singela foto!

Instagram

A cantora Selena Gomez com cerca de 138 milhões de seguidores (mais 28 Milhões que a Kylie Jenner), consegue 800.000$ por cada publicação no Instagram, enquanto Cristiano Ronaldo que virou o mundo do futebol do avesso neste último defeso, consegue 750.000$ por cada publicação.

Para completar o Top 5, temos a Kim Kardashian com 720.000$ por publicação, e finalmente Beyoncé com 700.000$ por cada publicação.

Em paralelo, também é impressionante a habilidade de fazer dinheiro de algumas não celebridades. Em suma, os reais influenciadores online! Como por exemplo Huda Kattan que consegue 33.000$ por publicação, ou o YouTuber Zach King que consegue um pouco menos com 30.000$ por publicação. Por fim temos o afamado Logan Paul, que consegue cerca de 17.000 por publicação no Instagram.


CR7 quebra recordes nas redes sociais e na venda de camisolas!

Como já deve saber, Cristiano Ronaldo é agora jogador da Juventus! O jogador queria mudar de ares, e quando CR7 quer algo, CR7 recebe algo!

Dito isto, como é que os seus fãs reagiram? Esgotando todo o stock de camisolas do novo clube como é claro! Para terem noção, enquanto a Juventus vendeu cerca de 850.000 camisolas na época de 2016/17… CR7 vendeu 520.000 em apenas 24 horas!

O melhor do mundo com 33 anos conseguiu agitar o mundo mais uma vez! Primeira com a sua transferência do Manchester United para o Real Madrid em 2009, e agora de Madrid para Turim, para jogar na Série A!

Saiba mais aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Fora da Caixa

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Missões do SpaceX e Boeing vão ter nomes de astronautas

Imagens reais da nova S Pen do Note 9 chegam à Internet

Seguinte