Imagens reais da nova S Pen do Note 9 chegam à Internet


Por em

Duas variantes da S Pen que virá com o Samsung Galaxy Note 9 chegaram hoje à Internet pela mão da empresa alemã de tecnologia AllAboutSamsung.

A imagem que pode ser vista acima mostra a caneta amarela que deve acompanhar a versão azul Deep Sea do próximo phablet, bem como a que provavelmente será incluída no modelo Midnight Black do Galaxy Note 9.

A extremidade inferior do acessório amarelo ainda é azul, presumivelmente para garantir a consistência visual com a variante Deep Sea Blue.

Esta funcionalidade em particular também pode ser uma forma de lembrar os utilizadores de que a nova S Pen possui funcionalidades Bluetooth.

Ainda a propósito da S Pen o responsável da Samsung, DJ Koh, também sugeriu recentemente que a caneta de última geração da empresa terá várias funcionalidades especialmente desenvolvidas para jogadores e embora ele não tenha revelado mais informações, um algumas informações lançadas no início desta semana afirmaram que a versão do Fortnite para Android vai ser um exclusivo Galaxy Note 9 nos primeiros 30 dias.

A nova S Pen também será capaz de funcionar como um controlo remoto para reprodução de música e vídeo, além de possivelmente oferecer um upgrade ao nível dos 4.096 níveis de sensibilidade à pressão suportados pela caneta Galaxy Note 8, de acordo com os rumores recentes.

A grande maioria das informações alusivas ao Galaxy Note 9 sugere que a próxima série será em grande parte semelhante ao Galaxy Note 8, no entanto com alguns upgrades ao nível de bateria e câmara fotográfica.

A oficialização está marcada para 9 de agosto na cidade de Nova Iorque. O lançamento nas lojas deverá ocorrer no dia 24 de Agosto.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

O TOP 5 de influenciadores do Instagram é pago a peso de ouro!

YouTube para Android recebe finalmente o tema escuro!

Seguinte