CR7 quebra recordes nas redes sociais e na venda de camisolas!


Por em

Como já deve saber, Cristiano Ronaldo é agora jogador da Juventus! O jogador queria mudar de ares, e quando CR7 quer algo, CR7 recebe algo!

Dito isto, como é que os seus fãs reagiram? Esgotando todo o stock de camisolas do novo clube como é claro! Para terem noção, enquanto a Juventus vendeu cerca de 850.000 camisolas na época de 2016/17… CR7 vendeu 520.000 em apenas 24 horas!

O melhor do mundo com 33 anos conseguiu agitar o mundo mais uma vez! Primeira com a sua transferência do Manchester United para o Real Madrid em 2009, e agora de Madrid para Turim, para jogar na Série A!

Mas não é apenas em número de camisolas que o astro Português está a ter efeito no clube! A influência de Cristiano Ronaldo também já se começa a sentir nas redes sociais do Real Madrid e Juventus.

CR7 Cristiano Ronaldo Juventus

Desde que a transferência foi confirmada, o campeão europeu Real Madrid perdeu quase 1 milhão de seguidores no Twitter! Em paralelo, a Juventus ganhou 1.1 milhões de seguidores na sua conta oficial na mesma rede social, um aumento de 20%!

Desde que a transferência de Ronaldo foi tornada pública, o emblema “merengue” perdeu quase um milhão de seguidores na sua conta oficial de Twitter. O Real Madrid tinha 31,97 milhões de seguidores e caiu para 31,02 milhões, o que se traduz numa queda de 3%.

Além do Twitter, a ‘Juve’ também ganhou mais 1.4 milhões de seguidores no Instagram e mais 500 mil no Facebook.

Claro que tudo isto é norma, visto que CR7 é o rei das redes sociais! O melhor jogador do mundo tem mais de 74 milhões de seguidores! Pelo menos neste campo não dá hipótese a Lionel Messi que tem apenas 2.64 milhões de seguidores na Internet.

O que acha de tudo isto? Será que a “RonaldoMania” chegou a Itália? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Fora da Caixa

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Gama Samsung Galaxy A vai ter sensor de impressões digitais no ecrã

O tempo de espera de 14 meses para o Alpine A110!

Seguinte