Imagens reais do Nokia 9 PureView já caíram na Internet


Por em

O Nokia 9 PureView é um dos smartphones que tem tudo para ser a estrela do Mobile World Congress (MWC) 2019. Não por se tratar do topo-de-gama da Nokia, mas sim pela designação Pure View e sobretudo por incluir nada mais, nada menos, do que cinco câmaras. Se também está ansiosamente à espera deste equipamento saiba que acabaram de chegar à Internet imagens reais deste dispositivo.

Nokia 9 PureView: Um ecrã comprido com extremidades arredondadas

Olhando para as imagens percebemos rapidamente que o Nokia 9 PureView possui um ecrã com extremidades arredondadas e molduras superiores e inferiores de tamanhos iguais. O painel superior tem alguns sensores no canto superior esquerdo e há uma câmera para selfies juntamente com a marca Nokia. Na moldura inferior não está nada.

do Nokia 9 PureView

Um ecrã AMOLED de 5,99 polegadas

Claro que o tamanho exato não pode ser confirmado pelas imagens. Ainda assim se olharmos para os rumores, teremos um ecrã AMOLED de 5,99 polegadas. A resolução é quad+ HD. Dito de outra forma, esperem um grande ecrã em termos de qualidade. Ainda para mais com suporte para HDR10. Entretanto, este pode ser o primeiro smartphone da Nokia com um leitor de impressões digitais integrado no ecrã.

A parte traseira reflexiva do Nokia 9 PureView deixa adivinhar que é feita em vidro.

A penta câmara com assinatura ZEISS, juntamente com o flash LED e o módulo de focagem automática, pode ser vista na parte traseira. Ao contrário dos outros smartphones Nokia, o Nokia 9 PureView não tem a inscrição Android One.

do Nokia 9 PureView

Este dispositivo deve ser alimentado pelo chipset Snapdragon 845. Ao nível de variantes, devem ser duas. 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. A isto deverá juntar-se uma bateria de 4.150mAh.

Já que falamos de bateria, para além do carregamento rápido, o Nokia 9 PureView também pode vir com suporte para carregamento sem fios.

Entretanto a Nokia deve aproveitar o MWC 2019 para revelar outros equipamentos. São exemplo disso, o Nokia 8.1 Plus e o Nokia 6.2 (2019)

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured, MWC 2019

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Ninguém pára a AMD! Empresa rebentou em todos os mercados

Apex Legends: Finalmente um rival a sério para o Fortnite?

Seguinte