Imagens oficiais mostram tudo do Redmi Note 8 Pro e não só!

Já tinhamos visto o Redmi Note 8 Pro na sua variante de cor verde. No entanto, hoje, a Redmi revelou algo que ainda não tinhamos visto: – renderizações oficiais de alta qualidade! A nova cor é diferente da utilizada no modelo anterior. O Redmi Note 7 Pro apostava na cor azul. No entanto, para o seu sucessor, a marca escolheu uma cor verde esmeralda especial. Tem um aspeto diferente e dá ao smartphone um estilo premium.

Note 8 Pro e

Imagens oficiais mostram tudo do Redmi Note 8 Pro e não só!

Um aspeto curioso é que nas imagens as posições das mãos variam, embora não se saiba bem o motivo.

Note 8 Pro e

As renderizações também servem para mostrar que o sinal do smartphone será forte em qualquer posição. É que a empresa otimizou o posicionamento da antena para garantir uma conectividade forte independentemente da forma como o agarramos.

O Redmi Note 8 Pro não deve ser muito largo e deve ser confortável para segurar.

Entretanto, hoje a Redmi revelou uma das principais características que estará presente no smartphone Redmi Note 8 Pro – arrefecimento líquido.

Sim, o Redmi Note 8 Pro vem com suporte para refrigeração líquida. Assim permite aos utilizadores jogar durante um longo período sem se preocuparem com os problemas de aquecimento. Isto faz sentido. É que este smartphone é alimentado por um chipset orientado para jogos.

Redmi Note 8 Pro aposta

Ainda a propósito disto, o responsável da marca Redmi, Lu Weibing, partilhou a pontuação no AnTuTu deste smartphone com chipset Helio G90T.

Supera o Snapdragon 710 SoC. No entanto está um pouco abaixo do chipset Kirin 810.

O Helio G90T de 12nm inclui dois núcleos Cortex-A76 1. Operam a 2,05 GHz. Há também seis núcleos Cortex-A55 que funcionam a 2 GHz. Destaca-se também a placa gráfica ARM Mali G76. Atinge 800MHz e suporta uma proporção de 21: 9. Possui ainda a taxa de atualização de 90Hz, suporte para HDR10, até 10 GB de RAM LPDDR4X e armazenamento UFS 2.1.

Entretanto a gama de chipsets Helio G90 suporta HyperEngine para melhorar a conectividade entre um smartphone e uma rede móvel. Também há suporte para uma ligação Wi-Fi dupla. Assim permite que este dispositivo se ligue a duas redes Wi-Fi ao mesmo tempo.

Outro aspeto interessante é que esta empresa já confirmou a lente Samsung ISOCELL Bright GW1 de 64 megapixeis como a principal na configuração de quatro câmeras do Redmi Note 8 Pro. Os sensores da câmera estão colocados na vertical. Logo a seguir aos três sensores está o leitor de impressões digitais. Ao lado, está um flash LED. Está também o quarto sensor da câmera.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Que modelos de MacBook incluem ecrãs de 120 Hz?

Embora seja possível jogar no MacBook Pro, nem sempre foi o ideal. Isto é, até a Apple ter revelado os seus revolucionários processadores da...

Comprar telemóvel depois do Verão? Só se tiver isto!

Se escolheu esta altura, ou pelo menos, este ano, para mudar de smartphone então saiba que tem de dar especial atenção a alguns aspetos...

Os motores dos aviões podem funcionar com gasóleo normal?

Tal como na indústria automóvel, há uma variedade de motores de avião concebidos para funcionar com vários tipos de combustíveis. Até mesmo os aviões...

Waze e Google Maps: um é todos os dias e o outro para explorar

O Waze é uma aplicação de navegação GPS dedicada e o Google Maps oferece o mesmo como um dos seus serviços principais. Seja como...

Chegou a hora de trocar a bateria do seu smartphone?

Os telemóveis, sobretudo quando são novos, funcionam sempre bem. No entanto há sempre uma fase em que as coisas ficam mais tremidas. O problema...

O que faz a bateria do seu smartphone inchar?

Um dos maiores perigos que pode resultar do sobreaquecimento do telemóvel é o facto de a bateria poder começar a inchar. Este fenómeno é...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados