Novas imagens revelam vários pormenores do Galaxy A52

O Samsung Galaxy A52 é um dos smartphones que tem sido alvo de muitos leaks. Se seguir os passos do Galaxy A51 e do outro antes deste não tenho dúvidas de que terá muito sucesso. Este smartphone até já devia ter chegado ao mercado. Por exemplo, o A51 chegou em Dezembro de 2019. Mas seja como for está a caminho. Entretanto, hoje, o 91Mobiles revelou as imagens do painel do smartphone Galaxy A52.

Novas imagens revelam vários pormenores do Galaxy A52

As imagens exclusivas do painel traseiro provavelmente vêm da fábrica de Great Noida, onde o dispositivo está a ser produzido em massa. O que importa é que elas mostram um layout de câmara retangular com cantos arredondados. Isto é semelhante ao design anterior que vimos antes e revelou uma semelhança com o Galaxy A51 como refere o site Gizmochina.

O suposto protótipo do Samsung Galaxy A52 também tem um acabamento brilhante que poderia ser o painel traseiro Glasstic que foi mencionado no leak anterior. As novas informações não revelam a dimensão deste equipamento. No entanto, as informações anteriores dizem que tem as dimensões 159,9 x 75,1 x 8,4 mm. Entretanto, podemos localizar cinco pontos gravados dentro do layout da câmara com a designação A52 acima.

imagens Galaxy A52

Ou seja parece que temos quatro câmaras e um flash LED. Não sabemos muito sobre os sensores. Ainda assim parece que teremos um sensor principal de 64 megapixéis.

imagens Galaxy A52

Na parte inferior, temos os cortes para o que será eventualmente uma saída áudio de 3.5mm e porta USB Tipo-C.

Outras especificações dão conta de um painel AMOLED de 6.5 polegadas com um furo no centro. Para além disso devemos ter versão 4G e 5G. Assim devemos ter um processador Snapdragon 720G e Snapdragon 750G, respetivamente.

Outras possibilidades são um sensor de impressões digitais no ecrã, carregamento de 15W e o sistema operativo Android 11.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub