Samsung Galaxy A52: o grande rival da Redmi está a chegar!

Quando se fala da Samsung, especialmente no campo dos smartphones, a maioria das pessoas lembram-se das famílias Galaxy S e Galaxy Note. São realmente os topos de gama. No entanto, um dos grandes motores de crescimento da gigante coreana é também a gama A. São excelentes máquinas e sobretudo têm uma excelente relação qualidade-preço. O Galaxy A51 que recomendei várias vezes a pessoas que procuravam um gama média é um excelente exemplo disso. Agora e seguido os passos de um Galaxy A50 ainda mais bem-sucedido, eis que estamos quase a assistir ao lançamento do Samsung Galaxy A52. Este dispositivo vai chegar nas variantes 4G LTE e 5G e promete ser um sucesso!

Samsung Galaxy A52: o grande rival da Redmi está a chegar!

Samsung Galaxy A52

Encontrado recentemente em testes de desempenho com um processador Snapdragon 750, o Samsung Galaxy A52 5G chegou hoje à Internet pela mão do Steve Hemmerstoffer. Na prática as renderizações revelam o que vamos poder encontrar na nova aposta da Samsung.

O design do Galaxy A51 resultou muito bem e como tal a Samsung não fez questão de o mudar. Assim teremos o furo no centro, as molduras mais finas e um ecrã na diagonal de 6,5 polegadas. Entretanto não se sabe nada acerca da configuração da câmara quadrada traseira. Aparentemente está inalterada, pelo menos, por enquanto. Entretanto temos uma construção em plástico que foi feita para parecer vidro.

Samsung Galaxy A52

Outras características dão conta de um leitor de impressões digitais integrado no ecrã. Temos também uma saída para auscultadores de 3.5mm.

O que ainda não se sabe é o preço. No entanto, se este equipamento chegasse ao mercado a custar uns 400 ou no máximo 450 Euros seria sem dúvida uma grande aposta! Isto porque com o preço a que depois sai vinculado a um operador torna-se numa opção ainda melhor.

Resta-nos agora esperar pela chegada ao mercado deste equipamento e sobretudo descobrirmos quanto vai custar.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!