Nova imagem do Xiaomi Mi Mix 3 chegou à Internet!


Por em

Imagens do Xiaomi Mi Mix 3 não param de chegar à Internet, cada uma delas a dar cada vez mais força à teoria de que a Xiaomi vai entrar no barco das câmaras frontais ‘pop-up’.

Será que o tempo da ‘notch’ acabou, para dar lugar à era das câmaras ‘pop-up’?

A gigante Chinesa Xiaomi lançou o Mi Mix 2s apenas há alguns meses, com um processador Qualcomm Snapdragon 845 e um sistema de duas câmaras na traseira.

Pois bem, entretanto os rumores sobre a próxima iteração, Mi Mix 3, já começaram a aparecer por todo o lado! Acompanhados por imagens, umas obviamente falsas, mas outras que são no mínimo interessantes.

Dito isto, hoje chegou às nossas mãos um novo leak que mostra uma imagem do alegado Xiaomi Mi Mix 3!

Xiaomi Mi Mix 3

Apesar da origem desta imagem ser no mínimo estranha, vindo de grupos de discussão da Xiaomi… Esta parece ser a imagem mais autêntica do novo Mi Mix 3! Pois, não é possível encontrar as tradicionais falhas que encontramos em imagens ‘photoshoped’.

A imagem mostra um Mi Mix 3 sem margens, o que naturalmente deverá significar a implementação de uma câmara frontal ‘pop-up’, um pouco à imagem do Vivo NEX.

Esta nova funcionalidade apesar de todas as suas desvantagens, oferece uma maior privacidade ao utilizador! Pois como já falámos anteriormente, a nossa privacidade vale muito dinheiro a terceiros, e é bastante provável que os nossos smartphones nos espiem um pouco todos os dias.



No entanto, se a câmara estiver escondida, é sem dúvida menos uma preocupação que precisamos de ter.

Por fim, a cor branca mostra a preocupação da Xiaomi em lançar smartphones com um aspeto e ‘feeling’ premium! Algo que a Apple aparentemente vai abandonar este ano com o modelo com ecrã LCD de 6.1”! Ao lançar várias cores diferentes para o mercado.



O que pensa sobre este telemóvel? Será que o tempo da ‘notch’ chegou realmente ao fim? Entrámos agora na era ‘pop-up’ ?

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung Galaxy Tab A2 desilude no Geekbench

Twitter suspende 70 milhões de contas em dois meses

Seguinte