Nova linha de iPhone pode ter novas cores!


Por em

Todos os rumores que ouvimos até agora, falam de que a Apple deverá lançar um trio de novos iPhones em 2018, incluindo um iPhone X de segunda geração, uma versão maior de 6,5 polegadas chamada iPhone X Plus e um novo modelo de 6,1 polegadas com alguns recursos do iPhone X, mas nem todos, isto com um preço mais baixo de cerca de 600 dólares a 700 dólares nos Estados Unidos.

A linha atual que conta com o atual iPhone X, está limitado às cores Space Grey e Silver, mas o analista da Apple Ming-Chi Kuo acredita que pelo menos dois dos novos modelos de iPhone na linha 2018 estarão disponíveis em novas cores.

iPhone apple cores

Numa nota de pesquisa com a TF Securities, obtida pelo site MacRumors, Kuo disse que o iPhone X de segunda geração estará disponível em preto, branco e dourado, enquanto o modelo de 6,1 polegadas vem em uma grande variedade de cores, incluindo vermelho, azul, laranja, cinza e branco.

O novo modelo com ecrã LCD de 6,1 polegadas, deverá ter melhores vendas que o atual iPhone 8 / 8Plus, muito devido ao fato de ser equipado com um ecrã com margens bem reduzidas, com Face ID, com uma preço de venda abaixo de 700 dólares, e cinco cores possíveis (cinza, branco, azul, vermelho e laranja).
O atual iPhone X já deveria vir em ouro, mas Kuo disse anteriormente que a Apple enfrentou desafios de fabricação com a cor, provavelmente relacionados com a dificuldades em anodizar a estrutura de aço inoxidável para ser dourada.

Sabemos que a Apple fez, pelo menos, um protótipo de um iPhone X dourado, como visto regularmente em fotos, pois foram obrigados a enviar à FCC antes do lançamento do dispositivo no ano passado. As fotos foram arquivadas em setembro de 2017, mas não foram visíveis até abril de 2018, quando expirou o período de confidencialidade da Apple.

O dourado já tinha sito preparado.

É razoável supor que a Apple tenha descoberto como produzir em massa o a versão em dourado, por isso existem poucas razões para duvidar deste rumor das novas cores.

Uma vez que o a versão de 6,1 polegadas vai ter um preço mais baixo que o normal, faz sentido que fique disponível um arco-íris de cores como um dos seus irmãos mais baratos do passado, o iPhone 5c que era feito em plástico. O acabamento vermelho provavelmente seria parte da iniciativa (PRODUCT) RED.

Steve Hemmerstoffer, que administra a conta do Twitter OnLeaks, afirma que a Apple também está a fazer protótipos dos novos modelos com acabamentos em amarelo e rosa.

Pode interessar:

Mais fotos do novo carregador dos iPhone 2018

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Arma laser chinesa pode carbonizar a 1 km de distância

Descontos Steam – As melhores promoções de hoje (5 de julho)!

Seguinte