Alegada imagem do Huawei Mate 20 chega à Internet


Por em

Num evento em Shanghai mais orientado para aspetos técnicos, a CESA, a Huawei confirmou que vai lançar a gama Mate 20 em outubro, assim como lançou a linha Mate 10 em outubro de 2017. A propósito disto, eis que chegou à Internet uma foto do suposto smartphone Mate 20. Embora a qualidade da imagem não seja muito boa, ela revela que este equipamento vai ter molduras superiores e inferiores de tamanho reduzido.

Mate 20

Mate 20: Molduras praticamente inexistentes

As molduras esquerda e direita do suposto Huawei Mate 20 são quase inexistentes. Isto deixa adivinhar que podemos estar perante um design de ecrã total, semelhante ao que a Samsung utiliza nos seus equipamentos de topo. Importa ainda destacar que não está presente qualquer monocelha que foi introduzida pela Huawei na série de smartphones P20, revelada em março deste ano.

O tamanho exato do ecrã do Mate 20 não é conhecido. No entanto os rumores afirmam que será maior do que o que estava presente no Mate 10. Na realidade as informações mais recentes afirmam que o ecrã poderá ter 6,9 polegadas. Leia mais aqui.

Entretanto chegou também à Internet um esboço que mostra os lados dianteiro e traseiro do suposto equipamento. O design frontal corresponde à imagem que mostrámos acima do Mate 20. A moldura inferior tem a marca da Huawei. Já a parte traseira do smartphone possui uma configuração de câmara dupla na vertical com um leitor de impressões digitais logo abaixo. Provavelmente, o Mate 20 Pro pode vir a ter três configurações de câmara, como o P20 Pro.

No que diz respeito às especificações há poucas informações. Há dois meses, este equipamento foi encontrado no AnTuTu com uma classificação de 356.819 pontos. Os novos smartphones serão os primeiros da Huawei a integrarem o chipset Kirin 980 que se deverá juntar a 6 GB de RAM.

via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.