Telemóveis Samsung vão usar ecrãs emissores de som!

Enquanto que a Vivo e a Oppo parecem ter vencido a corrida da fuga à ‘monocelha’. A Samsung também está pronta a optar por um design desde género no seu próximo topo de gama(Galaxy S10).

O Samsung Galaxy S10, bem como outros telemóveis da gigante Sul Coreana vão supostamente usar ecrãs capaz de emitir som, para evitar o uso do tradicional altifalante! Que é uma das razões para a existência da ‘notch’.

Samsung Galaxy S10

A Samsung até já apresentou o seu primeiro protótipo no mês passado na ‘SID Expo’. Que agora a publicação Coreana ‘ETNews’ diz que se vai estrear no mercado pela mão do Galaxy S10 do próximo ano.

Ainda não sabemos se esta tecnologia inovadora vai ser exclusiva do S10+ em 2019, ou se vai aparecer em mais algum modelo(Note 10?).

Até agora, nenhum telemóvel da Samsung implementou a afamada ‘monocelha’! E provavelmente nunca irá acontecer, visto que até já começam a chegar ao mercado modelos como o Vivo NEX e Oppo Find X que já a eliminaram.

Com as colunas agora debaixo do ecrã… Apenas a câmera frontal e o sensor de ambiente fica no caminho do verdadeiro ‘ecrã infinito’!

Até porque a Samsung já meteu o sensor de impressão digital na traseira! Se bem que neste momento, tudo indica para a inclusão deste também no ecrã.

Aparentemente, deixar cair o telemóvel e rachar o ecrã vai ser bem mais caro do que já é actualmente!

Para resolver o problema da câmera frontal, a Vivo resolveu usar um design ‘pop-up’ no topo do telemóvel! Mas nada foi mencionado acerca do sensor de luz ambiente.

Todos estes rumores caem em linha com o que o leake ‘Ice Universe’ tem dito acerca do Galaxy S10! Visto que a Samsung está aparentemente a planear fazer com que o ecrã do S10 ocupe cerca de 93% da frente do topo de gama.

Que agora nem parece tão impressionante, porque a Oppo conseguiu meter no Find X, um ecrã que ocupa uns impressionantes 93.8%!

Em suma, o S10 tem muita sopinha para comer, se quer realmente ser inovador na próxima geração.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário